No reencontro de Fernando Diniz com o São Paulo, melhor para o treinador. Sob o comando do Santos, o técnico viu o Peixe fazer 2 a 0 na Vila Belmiro, sem muitas dificuldades, e ficou com a vitória pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Hernán Crespo chegou com muitos desfalques. Miranda, Daniel Alves, Hernanes, Luan, William, Arboleda e Rodrigo Nestor eram ausências. Do lado do Santos, Alison, Sandry, Sánchez, Raniel e Jobson não estavam presentes.
No fim das contas, deu Alvinegro em cima do Tricolor no San-São. Marinho e Gabriel Pirani fizeram os gols do clube da Baixada Santista. O primeiro veio após passe de Jean Mota, em que o atacante canhoto, de direita, bateu para o fundo das redes, aos 26 minutos.
O segundo veio aos 43. E foi em uma lambança do São Paulo. Sem olhar, Liziero recuou bola e de ‘presentão’ para Kaio Jorge. Cara a cara com Volpi, o atacante serviu Gabriel Pirani, que empurrou para as redes.
Com a derrota, o São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Em cinco rodadas, são dois empates e três derrotas, que deixam o Tricolor na zona de rebaixamento.
Foi mal: Liziero
O São Paulo já vinha fazendo uma primeira etapa muito abaixo. Mas, o segundo gol, que veio em um lance bizarro, colocou ainda mais a pá de cal em uma reação do Tricolor.
Aos 43 minutos, Liziero recuou bola sem olhar e deu no pé de Kaio Jorge, que rolou para Gabriel Pirani fazer sem goleiro.
FICHA TÉCNICA
GOLS: Marinho e Gabriel Pirani (Santos)
Santos 2 x 0 São Paulo
SANTOS: John Victor; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho (Vinicius Balieiro), Jean Mota, Marinho (Lucas Braga), Gabriel Pirani (Vinicius Zanocelo) e Marcos Guilherme (Danilo Boza); Kaio Jorge (Madson). TÉCNICO: Fernando Diniz
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa (Léo), Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Gabriel Sara (Benítez), Liziero, Rigoni (Talles Costa) e Wellington; Luciano (Rojas) e Eder (Galeano). TÉCNICO: Hernán Crespo
ESPN