O São Paulo está muito perto de oficializar a chegada do centroavante argentino Juan Dinenno, de 30 anos, que pertence ao Cruzeiro. O jogador será emprestado ao Tricolor até o fim de 2025, com a possibilidade de compra em definitivo caso metas previstas no contrato sejam cumpridas. A negociação foi encaminhada neste domingo (8), e os últimos detalhes estão sendo ajustados entre as diretorias dos dois clubes.
Dinenno sofreu uma grave lesão em agosto de 2024, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisou passar por cirurgia. Após meses de recuperação, o atacante voltou a atuar e fez cinco jogos em 2025, mas não conseguiu ganhar espaço com o técnico Leonardo Jardim. Antes da lesão, ele vivia um bom momento, com oito gols marcados em 22 partidas.
A diretoria do São Paulo vinha trabalhando para encontrar um novo camisa 9, já que Calleri só deve retornar aos gramados em 2026. Com André Silva e Ryan Francisco como opções, a comissão técnica entendeu que era necessário mais um nome para o setor ofensivo. A chegada de Dinenno, experiente e com características de finalizador, é vista como uma solução viável para suprir essa carência no elenco.