O ex-jogador Muller acredita que o São Paulo deve focar suas atenções nos torneios de mata-mata, como a Copa do Brasil e a Libertadores, onde a equipe tem boas chances de avançar.
Durante o programa “Gazeta Esportiva”, o comentarista analisou a derrota do São Paulo para o Fluminense e declarou que o time de Luis Zubeldía dificilmente conseguirá lutar pelo título do Brasileirão Série A.
Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela, com 41 pontos, nove a menos que o líder Botafogo. Segundo Muller, o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro foi abaixo do esperado, destacando a falha do goleiro Rafael no segundo gol do Fluminense:
“O São Paulo não fez uma boa partida, perdeu porque o Fluminense mereceu a vitória. O Rafael falha no segundo gol, o Keno chuta fraco e rasteiro em cima dele e a bola passa por baixo. O São Paulo tem que focar nas Copas porque no Campeonato Brasileiro pode esquecer”, pontuou o ex-jogador.
Muller enfatizou que, com poucas chances no Brasileirão, o São Paulo deve focar nas competições de mata-mata. O Tricolor encara o Atlético-MG no próximo dia 12 de setembro, pela Copa do Brasil, precisando reverter a derrota por 1 a 0 no Morumbi. Na Libertadores, a equipe enfrentará o Botafogo pelas quartas de final.
“Ao São Paulo, a Copa do Brasil ficou mais distante, com certeza, ao perder dentro de casa. Vai jogar contra o Atlético-MG lá, Hulk já está mais em forma…”, analisou o comentarista, lembrando que em casa, na semana passada, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0.
“Acho muito difícil reverter. O São Paulo não fez o resultado no Morumbis, o Atlético vai jogar em casa agora, com a atmosfera mineira. O São Paulo não tem o mesmo desempenho fora como tem em casa”, completou o ex-jogador.
No programa, Muller também comentou sobre a disputa pelo título do Brasileirão, apostando que Botafogo e Palmeiras serão os principais rivais na reta final. Ele destacou que o Palmeiras pode conseguir mais uma reviravolta e brigar pelo título, assim como fez na temporada passada.