Ex-atacante não fica em cima do muro e elege equipe que está na primeira prateleira do Brasil.
Debate esportivo cercado de bom humor, o Resenha da Rodada trouxe à tona um convite do SPFC para Fábio Luciano enquanto ainda era zagueiro do Flamengo. Luis Fabiano, ídolo tricolor, provocou o amigo dizendo que seu sonho era vestir a camisa são-paulina, o maior do Brasil.
Amoroso, também comentarista do programa veiculado na ESPN cutucou o ex-zagueiro. Segundo o próprio, ficou agradecido pela proposta, mas, preferiu na época seguir no clube carioca. Além disso, declarou que um ex-atleta do Corinthians não pode jogar pelo São Paulo.
“Já recebi convite, eu no Flamengo recebi um convite. Me senti muito honrado pela sondagem, agradeço o convite. Com todo o respeito, o São Paulo é gigantesco”, disse Fábio Luciano.
“A gente sabe, é o maior do Brasil”, acrescentou Luís Fabiano.
“Quem joga no Corinthians não joga no São Paulo não. Cada um com seus problemas [risos]. Você jogaria no Corinthians?”, perguntou o zagueiro ao ex-camisa 9 são-paulino.
“Eu nasci só para jogar no SPFC, campeão. Me desculpa”, garantiu Fabuloso.
Aposentado dos gramado desde 2009, Fábio Luciano nunca escondeu ter três paixões no futebol: Ponte Preta, que o revelou; Corinthians, onde se consolidou como jogador; e o Flamengo, que também foi capitão e encerrou a carreira.
Fábio Luciano atuou pelo Corinthians nos anos de 2000, 2002 e 2003, e é considerado um dos ídolos da história do Corinthians. Foram 167 jogos e marcou 15 gols. Além do Mundial de Clubes, em 2000, ganhou também o Torneio Rio-São Paulo e a Copa do Brasil, em 2002, e o Campeonato Paulista do ano seguinte.
LUIS FABIANO ELEGE JOGADOR ‘MARCADO’ PELA ARBITRAGEM NO BRASIL
Além dos gols, que não foram poucos, Luis Fabiano também acumulou algumas expulsões ao longo da carreira, tanto que ficou com a fama de ‘bad boy’. Para o ex-camisa 9, há no futebol brasileiro hoje um atleta que parece estar sendo ‘perseguido’ pelos árbitros.
Trata-se de Hulk, que recentemente foi personagem de uma expulsão para lá de polêmica no jogo entre Atlético e Palmeiras, na Arena MRV, pelo Brasileirão.
“Não achei a expulsão justa. Falta um pouquinho de arbitragem do passado que a gente xingava o árbitro, ele xingava a gente e tá por isso mesmo. Godoy, Simon… a gente xingava eles ‘Ah vai você’ e ficava por isso mesmo. Agora, jogador que é marcado como o Hulk, como eu era a gente realmente precisa dar uma dosada na reclamação”, avaliou.
Torcedores.com