Ex-jogador elencou crescimento do trio nos últimos anos ao passo que alfinetou o Corinthians pelo momento turbulento.
O apresentador Craque Neto é conhecido por fazer prognósticos e avaliações dentro do futebol nacional. No programa “Apito Final” deste domingo (07), ele exaltou três times que são referências no contexto atual do país: São Paulo, Palmeiras e Flamengo.
Ao desabafar sobre a fase amargada pelo Corinthians, o ex-jogador fez o contraponto, citando que o Tricolor vem encaixando sob o comando de Luis Zubeldía, e teceu elogios a Palmeiras e Flamengo no aspecto administrativo, pontuando como a dupla cresceu, depois de um trabalho consistente nos bastidores.
“Olha o São Paulo como cresceu com o Zubeldía, olha o Palmeiras como é o time a ser escolhido como se dirige. Olha o Paulo Nobre, deu o dinheiro dele, não cobrou nada. Olha o Galiotte, duas Libertadores e trouxe o Abel Ferreira.
“A Leila renovou o contrato do Abel e vai renovar até 2027. Olha a vergonha que o Flamengo tinha, foi jogar em Volta Redonda, mas o presidente Eduardo Bandeira contornou”, bradou o ex-jogador.
CRAQUE NETO SOBE O TOM CONTRA O CORINTHIANS
Ainda no raciocínio, o apresentador avaliou a fase amarga do Corinthians, que perdeu mais uma no Brasileirão neste domingo (7). Ao comentar sobre o drama alvinegro, o ídolo elencou erros de gestões passadas e classificou o rebaixamento como possível realidade ao clube paulista.
“O Corinthians cair para a segunda divisão, está tudo certo, o problema é quem dirige. Foi o que Andrés Sanchez fez, o Duilio do mesmo jeito. Não é o jogo de hoje, não é o 3 a 0. Olha o caos que foi deixado. A forma de jogar atual do Corinthians é a pior na história”, disparou o ex-jogador.
Depois do revés de 3 a 0 para o Cruzeiro, o Corinthians estacionou nos 12 pontos, figurando na 17ª colocação da tabela. O próximo compromisso do alvinegro está marcado para quarta-feira (10), diante do Vasco, em São Januário.
Torcedores.com