Ex-jogador repercutiu postura do comandante após polêmica de arbitragem em jogo diante do Atlético-MG e revelou admiração.
Depois de Abel Ferreira, o apresentador Craque Neto tem mais um técnico na lista dos preferidos: Luis Zubeldía, comandante técnico do São Paulo. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (12), ele deu razão às reclamações do argentino sobre as polêmicas de arbitragem no jogo do Tricolor contra o Atlético-MG, e disse querer que o técnico trabalhasse no Corinthians.
Com perfil enérgico, Zubeldía ficou irritadíssimo com os gols validados para o Galo e deixou o campo de jogo dando um soco em um totem utilizado para entrevistas. Na coletiva, o treinador do SPFC voltou a se exaltar, ficando incomodado com uma pergunta.
“É inadmissível o que fizeram com o São Paulo podem tirar o time da Libertadores, do título. Tiraram os três pontos do SPFC. O Zubeldía está errado, mas eu queria você no meu time. Eu queria um treinador igual a você. Mete a porrada. Acho que você foi indelicado com o rapaz (repórter) Eu faria pior, e não dava coletiva. Eu virei fã desse cara, incorporou o espírito”, disparou o ex-jogador.
CRAQUE NETO DETONA ARBITRAGEM DE FLAMENGO X FORTALEZA
Ainda no programa, o apresentador disparou críticas ao lance de penalidade marcada a favor do Flamengo no duelo desta quinta sobre o Fortaleza, com o atacante Pedro. Ao repercutir o lance, o Craque Neto destacou o fato do atleta rubro-negro ter chutado o próprio pé na jogada, que a árbitra Edina Alves marcou a infração para os donos da casa.
Polêmico, o ex-jogador destacou que o Palmeiras precisa ter cuidado na corrida pelo título do Brasileirão, insinuando indiretamente que a arbitragem pode ser decisiva a favor do Flamengo. No momento, o Botafogo lidera o certame nacional com 33 pontos, mesmo índice do Verdão, que leva desvantagem nos critérios de desempates. O Fla é o terceiro, com 31 tentos.
Torcedores.com