Apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto elegeu Luan como o melhor jogador do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, ontem – resultado que classificou o clube paulista para as semifinais da Copa do Brasil. Na opinião do ex-jogador, o meio-campista tem feito a diferença dentro de campo e ajudou o treinador Fernando Diniz a acertar o time.
“O Luan foi o melhor em campo. Esse moleque ajeitou o time do São Paulo. O Daniel Alves é um ótimo lateral direito e como camisa 10 é mais ou menos. O Luan ajeitou o time do São Paulo (…) Como o Diniz ganhava o jogo antes? Com muita posse de bola. Mas o time era pouco eficiente. Agora ele entendeu isso. E isso se deve ao Luanse deve ao Luan”, opinou Neto, durante o Os Donos da Bola, hoje.
Na opinião do ex-jogador, a vitória foi uma das maiores da carreira de Fernando Diniz, mas o treinador ainda precisa de títulos de expressão para alcançar ‘outra prateleira’ entre os técnicos.
Neto também elogiou as mudanças promovidas por Diniz no time, dizendo que o treinador não se apegou a um sistema de jogo, fazendo as concessões necessárias para enfrentar o Flamengo.
“A maior vitória foi ir para semifinal. Ganhando Copa do Brasil e Brasileiro, ele se transforma em outra prateleira de treinador, mas ainda tem que provar isso. Eu gostei como jogou ontem: quietinho, marcando forte, espetando. Mas esse não é o ‘estilo Diniz’. Mas merece moral”, acrescentou o apresentador.
UOL