Jogador deu sinal positivo ao clube por meio de conversa informal. Ele não vai renovar contrato com o Tottenham
O São Paulo pediu a Lucas Moura que dê preferência ao clube em caso de volta ao Brasil, como soube a GOAL. A solicitação foi feita por meio de uma conversa informal. O atleta sinalizou de forma positiva para o pedido do clube que o revelou para o futebol.
O Tricolor paulista não apresentou qualquer tipo de proposta pela contratação do jogador de 30 anos no mercado da bola, mas acompanha a situação de perto e estuda possível proposta.
O atacante tem contrato com o Tottenham, da Inglaterra, até 30 de junho de 2023 e não estenderá o compromisso, conforme adiantado pela reportagem. O jogador não descarta a permanência na Europa, mas dará preferência ao São Paulo em caso de volta ao Brasil.
Lucas Moura mantém boa relação com o presidente são-paulino, Julio Casares, e sonha em voltar ao clube no futuro. Ele ainda não definiu se o Brasil será o destino a partir de julho deste ano.
O atacante defendeu o São Paulo desde as divisões de base, mas ficou no time profissional entre 2010 e 2012, sagrando-se inclusive campeão da Copa Sul-Americana. A primeira equipe na Europa foi o Paris Saint-Germain, na temporada 2012/2013. Ele trocou os franceses pelo Tottenham, da Inglaterra, em 2017.
GOAL