Neto cobrou o elenco do São Paulo após a demissão de Fernando Diniz. Na abertura do “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador afirmou que os jogadores deixaram o técnico “na cova” e cobrou Muricy Ramalho, coordenador técnico do clube. Para o ex-jogador, o Muricy deveria estar ao lado do presidente Júlio Casares, ontem, na entrevista coletiva. Na ocasião, o dirigente anunciou que auxiliar Marcos Vizolli será o treinador interino da equipe.

Para o ex-jogador, o Muricy deveria estar ao lado do presidente Júlio Casares, ontem, na entrevista coletiva. Na ocasião, o dirigente anunciou que auxiliar Marcos Vizolli será o treinador interino da equipe.
“O Muricy tinha que estar junto na coletiva, até porque ele é o coordenador. Se mandaram o Diniz embora, o Muricy estava a favor. Eu fico muito bravo com você, Daniel Alves, Juanfran, Reinaldo, Tiago Volpi, e todo o elenco do São Paulo. Se vocês colocavam o Diniz como um grande cara e que tinha o grupo nas mãos, nenhum jogador deu qualquer sinal…”, iniciou Neto.
“Vocês não respeitaram o Diniz. Vocês deixaram o Diniz na cova, porque vocês não vão falar nada. Vocês poderiam, por exemplo, ter falado assim: ‘Nós fizemos o possível para fazer com que o Diniz ganhasse o jogo, mas a responsabilidade não é só dele’. (…) Vocês são tudo perna, tudo celebridades. Vocês não são ninguém no futebol de hoje. Vocês só falam quando tem interesse do assessor”, seguiu o apresentador.
UOL