Não sei se ano que vem teremos ao menos o Titulo padrão SPFC.
“TIME GRANDE NÃO CAI”.
Esse ano já garantimos novamente, ano que vem a ameaça de não conquistar aumenta, terão times muito mais fortes. Esse ano perdemos a vaga até agora para o Botafogo, olha que situação, imaginem 2023.
Enquanto os mesmos estiverem lá todo ano vai ser a mesma coisa, técnico ruim, time mal formado, contratações erradas e presidente omisso.
E um ciclo que não acaba. Queria muito q a oposição pelo menos tenta dar um novo rumo.
O Problema do SP é que nem oposição tem.
***Time gigante***
Pra geração tiktok é isso ai mesmo, é o que podem comemorar. O SP de referencia em tudo hj é apenas um coadjuvante.
Não aguento mais todo ano essa mesma coisa. Ainda tem gente que acha ruim a gente pegar no pé de jogador medalhão acomodado, gestão fracassada Leco 2.0.
Nossa torcida é o que mantem esse clube na serie A até hoje, fico P da vida quando tentam culpar a nossa torcida por alguma coisa.
O triste é que não temos perspectiva de melhora.
Esse ano foi bem desgastante pro torcedor são paulino, hein Nilson. Tô bem cansado cara, sem perspectiva nenhuma, tô desanimado com o clube de uma forma que nunca estive. É muita ferida pra cicatrizar, é muita humilhação para a gente ter que lidar, ano após ano, só falta o rebaixamento mesmo. Só continuo acompanhando porque sou trouxa mesmo, já que é um negócio que só me faz mal. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginava ver o São Paulo desse jeito. Como que renova a torcida dessa forma? Como que você convence um (a) filho (a) a torcer pro São Paulo? Eu vi as vacas magras do início dos anos 2000, mas nada comparado a terra arrasada que é hoje.
Verdade Guilherme, alias meu filho Guilherme seu xará nasceu em 2001, levei ele pra assistir os Mundiais no cinema e em 2012 viu aquela Sula, muito pouco né.
Realmente no comecinho dos anos 2000 tivemos uma fase ruim mas, Logo depois veio o Mundial e o tri Brasileiro.
E Realmente as nossas forças estão se esgotando, a cada ano nossa esperança vai diminuindo e junto com ela a massa que, na melhor das hipóteses não cresce. E o pior, aumenta lá pro lados das perdizes. Foi assim que passamos e muito eles nesse quesito nos anos 90-2000 a 2010.