Alguém ai sabe como anda o processo de naturalização do Arboleda?
Desde o meio do ano ele esta apto a pedir a cidadania brasileira e noticias saíram de que o tricolor iria tentar acelerar o processo.
Será que essas especulações de contratar mais estrangeiros tem a ver com a cidadania dele.
Naturalização do Arboleda
Compartilhar
Vi uma notícia que o clube está correndo atrás da dupla cidadania dele já
Existe a possibilidade do Arboleda falar que não quer?! por isso essa enrolação?!
Talvez exista, talvez a cidadania brasileira implique em impostos ou algo desfavorável a ele, mas até agora não vi nenhuma noticia sobre isso, o que vi foi que o São Paulo estava entrando com a documentação, o que implica que o jogador já tinha concordado, o questionamento é por que não há novidades e porque demora tanto pra agir, ele esta com essa possibilidade desde o meio do ano.
O pessoal aqui do fórum tem que entender que a diretoria tem um pouco de dificuldade com matemática básica estamos com 7 a 8 gringos no elenco.
Pelas minhas contas se fechar com Alan Franco e Jhegson como diz a mídia, já serão 8 estrangeiros no elenco PLANEJAMENTO…
Bem, se você contar todo mundo atualmente sim, porém o Orejuela não deve ficar no elenco, então diminui pra 7, e caso saia a naturalização do Arboleda cai pra 6, o que é controlável, mais que isso já fica difícil. Lembrando que o contrato do Ferraresi só vai até o meio do ano também, o que a partir dali diminuiria pra 5
Orejuela até agora nada, Arboleda tbm… sobre o Ferraresi, não acredito que saia no meio do ano, SP prioridade para estender mais um tempo e aparentemente vai fazer pq ele não é ruim de bola.
Daqui a pouco o Calleri já pode ter a cidadania tbm e o Arboleda nada ainda
O Calleri esta bem longe disso, se não me engano tem que residir por no mínimo 4 anos consecutivos no país
Pra mim ele já está a uns 3 anos aqui kkkkkkkkk
São Paulo tem um monte de gringo na mira e não resolve uma coisa tão simples, queria saber tbm como anda essa questão
Então, era pra ser uma prioridade, o jurídico deveria cuidar disso, já que o dep. jurídico costuma custar uma grana.
Engraçado como coisas simples como, observar os contratos de jogadores que sobem da base, entrar com papeis para dupla cidadania, encher uma piscina de agua, dentre outras coisas parecem ser extremamente difíceis de serem lembrados e tratados pelos que comandam o clube.
A prioridade da diretoria é trazer jogadores, vide Nikão, por 10 milhões de reais, Rigoni que ngm sabia que era 20 milhões tbm, fora vender jogador da base por 50 milhões e ter 15% dos direitos
Eu acho que o São Paulo precisando abrir espaço para mais um gringo no time, aí o clube provavelmente vai correr atrás.
Seria muito amadorismo esperar o problema surgir pra tentar a solução que já é sabida agora, mas se tratando se São Paulo acho que é exatamente isso que irá acontecer.
É cara, vc teve razão…