Ontem que era pra tirar o Luciano, não saiu, nossos atacantes perderam 30 oportunidades, até aí não acho que era só culpa do Rogério, aí ele mexe no meio, tira o Galoppo que tava com um futebol mais apresentavel que o Rodrigo Nestor, o que esse jogador fez durante os 90 minutos além de tocar para trás e matar todos os contra-ataques?
Eu não aguento mais Alisson e Igor Gomes.
Devo estar assistindo outro esporte pq não é possível o técnico não ver essas coisas.
Tem gente que pensa que estamos corneteando, que queremos caçar o treinador, mas agente só pede coerência em alguns pontos, só isso.
exatamente, não pode falar um A, que aparece defençor até do Igor Gomes, fico perguntando se essa gente ama o clube mesmo ou o jogador.
Luciano tinha entrado no lugar do Nikão, portanto o Rogério não iria tirar ele ainda mais com a torcida enfurecida gritando o nome dele.
Quando não é o Igor é o Nestor que não sai
É bisonho a insistência do nosso técnico com alguns jogadores, e a falta de vontade em dar tempo de jogo com outros. Fico surpreso com o Rogério, pois quando jogador parecia ser mais coerente no que via, no enxergar o jogo, imaginei que quando se tornasse treinador não seria tão teimoso e cego nas suas escolhas como é, insistir tanto no erro, em algo que não apresenta resultado, cansa hein!
Ele não insiste no erro, sabe pq? pq na cabeça dele, Nestor e Igor não são erros!
No inicio do ano ele elogiou os 2 e o Sara, dizendo que eles eram o motor do time e que não via o time funcionando sem eles.
O medo tira a vontade de vencer, por isso parece que o São Paulo as vezes vai e quando vê não vai, olha o tanto de empate que esse time tem, são erros individuais dos jogadores, mas o técnico tbm muda o jogo, falta ousadia, coragem