Salário alto é empecilho para volta de Miranda ao São Paulo

O São Paulo monitora a situação de Miranda, zagueiro de 36 anos que negocia a sua rescisão com o Jiangsu Suning, da China. A diretoria sonha com o retorno do atleta ao Morumbi no mercado da bola. No entanto, vê…

·2 min de leitura
8 0
Miranda do São Paulo, miranda sao paulo, Miranda jogador, miranda spfc, miranda jogador sao paulo, miranda jogador de futebol,

Miranda do São Paulo, miranda sao paulo, Miranda jogador, miranda spfc, miranda jogador sao paulo, miranda jogador de futebol,

Publicidade

O São Paulo monitora a situação de Miranda, zagueiro de 36 anos que negocia a sua rescisão com o Jiangsu Suning, da China. A diretoria sonha com o retorno do atleta ao Morumbi no mercado da bola. No entanto, vê a questão financeira como um obstáculo para a volta do atleta, que defendeu o clube entre 2006 e 2011.

O principal empecilho para a volta do jogador neste momento é o valor salarial. O veterano tem remuneração elevada no continente asiático e teria que abrir mão de boa parte deste montante para voltar a defender o Tricolor paulista, time em que foi tricampeão brasileiro. Miranda dá sinais de que aceita reduzir o salário em breve, mas ainda não se manifestou abertamente.

O São Paulo vive um momento financeiro delicado. A gestão de Julio Casares herdou uma dívida de quase R$ 600 milhões e tem orçamento restrito para a busca por atletas. A diretoria, portanto, é cautelosa ao conversar sobre reforços para a equipe comandada por Hernán Crespo.

O novo técnico são-paulino deseja a contratação de um zagueiro, e Miranda é um nome aprovado pelo argentino e seus auxiliares. Ele tem passagens vitoriosas por Atlético de Madri, da Espanha, e Inter de Milão, da Itália. Nos últimos dois anos, defendeu as cores do Jiangsu Suning, da China.

Miranda tem contrato no futebol chinês até 31 de julho, mas negocia a rescisão contratual para ficar livre no mercado da bola. Ele e seu estafe não descartam uma volta ao Brasil na janela de transferências, mas aguardam novos contatos para definir o futuro.

Além do São Paulo, Miranda também defendeu o Coritiba no futebol brasileiro. Ele foi revelado pelo clube paranaense e, na sequência, foi negociado para o Sochaux, da França. Sem espaço na Europa, voltou ao Brasil para atuar pelo Tricolor paulista.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
48 1
Paulinho9h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
130 4
Paulinho9h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir16h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
446 16
Samir16h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires18h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
446 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
196 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!