São Paulo aumenta oferta por Kanu, mas inclui dívida pendente do Botafogo

O São Paulo deu mais um passo na negociação pelo zagueiro Kanu, do Botafogo. O Tricolor paulista aumentou a oferta e colocou à mesa uma opção de R$ 5 milhões por 50% dos direitos do jogador, sendo que parte deste…

·1 min de leitura
10 0
Publicidade

O São Paulo deu mais um passo na negociação pelo zagueiro Kanu, do Botafogo. O Tricolor paulista aumentou a oferta e colocou à mesa uma opção de R$ 5 milhões por 50% dos direitos do jogador, sendo que parte deste valor será para abater uma parcela de uma dívida que o Alvinegro tem com o clube do Morumbi.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Do valor total da proposta, R$ 3,5 milhões seriam pagos de forma parcelada, enquanto R$ 1,5 milhão seria utilizado para quitar uma cota do débito que o Botafogo tem referente à negociação do atacante Henrique Almeida. Os cariocas, por sua vez, ainda estudam a questão para dar uma resposta.

Cria do Tricolor paulista, o jogador foi para o Glorioso em 2013. À época, porém, a quantia da transação não foi totalmente paga e, por isso, o São Paulo cobra na Justiça cerca de R$ 4,7 milhões. Hoje no Goiás, Henrique Almeida defendeu o Botafogo entre 2013 e 2015.

A diretoria alvinegra vê Kanu como um jogador que pode gerar bons investimentos no mercado da bola. A ideia inicial era conseguir algo em torno de R$ 9 milhões por 50% dos direitos e, por este motivo, houve uma recusa em relação à primeira proposta feita pelo Tricolor paulista.

Desde então, as partes mantêm contato e buscam um denominador comum quanto a valores para que o negócio possa ser concretizado. Durante as conversas, o Glorioso chegou a pedir R$ 6 milhões por metade dos direitos e o clube do Morumbi sugeriu R$ 4,2 milhões.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!