Torcida Tricolor quer Mendoza e mais dois do Ceará no São Paulo

Com o rebaixamento do Ceará, torcedores do Tricolor Paulista vêem oportunidades para chegada nos setores defasados no time.

·2 min de leitura
159 0
Mendoza Ceará

Mendoza Ceará

Publicidade

Com o rebaixamento do Ceará, torcedores vêem oportunidades para chegada nos setores defasados do Tricolor

Mendoza Ceará
Foto: Kely Pereira/AGIF – Mendoza:

O São Paulo está ativo no mercado, mas mantém cautela para fazer movimentações. Isso porque a situação financeira do Clube, como é de conhecimento da torcida, é delicada. Portanto, o Tricolor, ciente que precisa de reforços em determinados setores em campo, procura oportunidades que tenham baixo custo salarial e de negociação.

Com as saídas confirmadas de Eder, Miranda, Reinaldo, Andrés Colorado e Marcos Guilherme, a diretoria espera economizar R$ 2,4 milhões em salário, fator que ajudará nas finanças do Clube e na possibilidade de reforços. O Tricolor espera fazer uma reformulação no elenco e trazer ao menos um goleiro, zagueiro, meio-campista e atacante que atue pelas pontas.

Com o Ceará rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, é certo que alguns jogadores deixarão a equipe ao longo das próximas semanas. De olho nas oportunidades, torcedores são-paulinos foram às redes socias para pedir que Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, traga alguns desses atletas ao time.

Segundo esses torcedores, o São Paulo poderia fechar com os zagueiros Luiz Otávio e Messias e os atacantes Vina e Mendonza, que já foram especulados nos bastidores do Tricolor nos últimos dias.

“Do Ceará ali eu tentaria: Luiz Otávio e Messias a dupla de zagueiros que são muito bons. Além de Vina e Mendoza. 4 bons nomes que dificilmente irão permanecer por lá e que seriam ao meu ver bons nomes para atuarem aqui no SPFC”, disse o perfil Tricolor, no Twitter.

“Eu iria atrás da zaga do Ceará. Messias e Luiz Otávio são muito bons zagueiros.”, resposta de outra torcedora.

BOLAVIP

Últimos Tópicos
Ver todos →
182 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
294 2
Nilson Caires5h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!