Wellington Rato admite proposta do São Paulo e mais dois clubes

Wellington Rato admitiu nesta segunda-feira que recebeu uma proposta do São Paulo. O meio-campista do Atlético-GO.

·1 min de leitura
33 0
Wellington Rato

Foto - Bruno Corsino

Publicidade

Wellington Rato admitiu nesta segunda-feira que recebeu uma proposta do São Paulo. O meio-campista do Atlético-GO é alvo de diversos clubes nesta janela de transferências e deu um prazo para definir seu futuro.

Foto – Bruno Corsino

“Creio que na semana que vem ou na próxima a gente já vai ter definido junto com o pessoal do Atlético-GO. Chegaram propostas de Vasco, São Paulo e Cruzeiro, ainda teve o Fortaleza que fez contato. Em breve vamos tomar uma decisão”, disse Wellington Rato em entrevista à ESPN.

Só que os clubes brasileiros interessados em contratar Wellington Rato não terão vida fácil. Como se não bastasse a concorrência interna, São Paulo, Cruzeiro e Vasco também têm de lidar com a concorrência externa, mais precisamente do Oriente Médio.

De acordo com o jornal O Dia, Wellington Rato está na mira do Al Batin, da Arábia Saudita, clube com uma condição financeira superior à dos times brasileiros e que teria oferecido 1 milhão de dólares (R$ 5,3 milhões) para adquirir seus direitos econômicos.

“Eu não tenho preferência. Sei que posso render muito no exterior ou no Brasil, espero tomar a melhor decisão para que eu possa fazer uma temporada brilhante em 2023, assim como foi essa”, afirmou Wellington Rato.

Apesar de estar aberto a diferentes propostas e destinos, o meio-campista do Atlético-GO admite que as chances de ser titular em uma possível futura nova equipe é algo fundamental para aceitar qualquer proposta.

“Em dezembro já volta a pré-temporada e é importante organizar tudo em casa. Eu quero escolher um lugar em que eu possa ter oportunidade real de jogar”, concluiu.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
184 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires9h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!