Alto salário de Miranda faz São Paulo recuar em negociação

O São Paulo fez uma consulta sobre a situação do zagueiro Miranda, mas a proposta salarial pedida pelo jogador está fora da realidade do clube neste momento. As negociações podem ser retomadas se houver uma redução nos valores. Miranda está livre no mercado após…

·2 min de leitura
204 0
Publicidade

O São Paulo fez uma consulta sobre a situação do zagueiro Miranda, mas a proposta salarial pedida pelo jogador está fora da realidade do clube neste momento. As negociações podem ser retomadas se houver uma redução nos valores.

Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Miranda está livre no mercado após o Jiangsu Suning, atual campeão chinês e ex-clube do zagueiro, encerrar atividades no último domingo. Principal acionista do clube e da Internazionale, da Itália, a empresa multinacional que dá o sobrenome ao clube da cidade Nanquim tinha anunciado no início do mês que estava colocando à venda a equipe, mas não encontrou um comprador.

Com isso, Miranda pode assinar com qualquer clube, mas o salário e as luvas pedidas pelo jogador e seus representantes são um entrave para o Tricolor, que tem uma dívida de aproximadamente R$ 600 milhões.

O zagueiro é um desejo antigo do São Paulo e do torcedor são-paulino. Aos 36 anos, Miranda nunca escondeu o carinho pelo clube e, inclusive, fez diversas visitas do Tricolor durante as suas férias quando jogava no exterior.

Tricampeão brasileiro com o São Paulo (2006, 2007 e 2008), Miranda foi negociado com o Atlético de Madrid em 2011. Em 2015, foi contratado pela Inter de Milão, onde ficou até 2019 antes de se transferir para o Jiangsu Suning.

A contratação de um zagueiro é uma das prioridades do São Paulo para esta temporada. Sem um acordo com Miranda, o clube negociou com Kanu, do Botafogo. Houve um acerto entre as partes, mas em uma reunião na semana passada os cariocas recuaram e desistiram da venda.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Com as dificuldades financeiras vividas, o Tricolor busca no mercado jogadores em ascensão que podem dar um bom retorno técnico imediato e que possam se valorizar. Um exemplo é o atacante Bruno Rodrigues, de 23 anos, e única contratação da temporada até aqui.

Para a zaga, o técnico Hernán Crespo tem à disposição Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Léo e Rodrigo Freitas. Walce, lesionado, pode ser uma opção na sequência da temporada.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!