Conheça Camilla Prando, nova gerente de relações internacionais no São Paulo

Camilla Prando é a nova gerente de relações internacionais do São Paulo. Com formação e experiência no exterior, a gerente assume a função dentro do departamento para buscar parcerias, intercâmbios e estreitamento de relações com entidades do futebol e mercados…

·1 min de leitura
4 0
Publicidade

Camilla Prando é a nova gerente de relações internacionais do São Paulo. Com formação e experiência no exterior, a gerente assume a função dentro do departamento para buscar parcerias, intercâmbios e estreitamento de relações com entidades do futebol e mercados de outros países.

 Foto: Reprodução

Formada em Relações Internacionais com foco na América Latina, na Universidade de Estocolmo, Camilla nasceu em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e se mudou para a Suécia com nove anos. No país europeu inciou sua carreira no futebol, primeiramente como atleta, no Hammarby e posteriormente no AIK (SUE). 

Após jogar no futebol sueco entre 2009 e 2012, Camilla encerrou sua carreira como jogadora para atuar fora dos gramados. Foi treinadora de base na Samba Football Academy, comentarista e analista de futebol da TV4, também no país escandinavo. Pouco depois, foi para a Bélgica para trabalhar em uma consultoria, a Double Pass, que mantinha uma parceria com o Almeria, da Espanha.

Com a vasta experiência fora do país, Camilla hoje fala quatro idiomas além do portugues: inglês, espanhol, norueguês e sueco. Após 18 anos na Europa, ela está de volta ao Brasil para assumir a nova função no clube tricolor.

“É um desafio muito grande, porque enxergo como uma quebra de paradigma com o acréscimo do momento em que estamos vivendo, com a pandemia. Mas vou trabalhar muito para levar o nome do São Paulo ao máximo de países que eu puder e para estreitar relações com o mercado exterior. É um sonho voltar ao Brasil e uma honra assumir esse cargo em um dos maiores clubes do mundo” – afirmou a gerente.

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!