“Vamos perder o Luan”; declaração de Rogério Ceni gera incômodo nos torcedores do São Paulo

Camisa 8 do São Paulo, Luan marcou o terceiro gol no clássico com o Peixe Calleri, Galoppo e Luan marcaram os gols da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Santos, domingo, no Morumbi, pela oitava rodada…

·3 min de leitura
200 0
Luan São Paulo

Foto: Paulo Pinto

Publicidade

Camisa 8 do São Paulo, Luan marcou o terceiro gol no clássico com o Peixe

Luan São Paulo
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Calleri, Galoppo e Luan marcaram os gols da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Santos, domingo, no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão. Na coletiva de Rogério Ceni, o camisa 8 são-paulino foi um dos assuntos que mais renderam. A principal crítica sobre o técnico são as poucas oportunidades dada ao meio-campista.

“Ele entrou no minuto 70, é um 10 contra 8. O Méndez se manteve como primeiro volante e o Luan tem qualidade pra jogar, ele é acostumado como primeiro volante, mas num 10 contra 8, um time que só se defende ele pode jogar mais adiantado, se dá ao luxo de chegar mais e faz um belíssimo gol. O Luan é um jogador bem específico para proteger zaga, mas numa necessidade de ir e voltar e dar combate ao longo de 90min ele não está pronto”, disse Ceni.

‘Ele, logicamente briga pela sua posição. Tem a questão contratual, o São Paulo tem como parâmetro não usar jogadores com vencimento de contrato e é algo a ser resolvido. Fez um belíssimo gol, abriu os braços, torcedor gostou pois ele pôde jogar numa posição que não é a dele, mais adiantado e por que o jogo permitia isso. Num 10 contra 10, contra um time rápido como o Santos, talvez ele teria um pouco mais de dificuldade”, completou.

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo ficaram na bronca com o treinador, uma vez que pedem insistentemente que Luan possa ter uma sequência na equipe. Muitos, inclusive, entendem que há uma certa perseguição do ex-goleiro.

Veja um pouco da repercussão:

“Não aguento mais RC.”

“??? Pro Ceni pesa um pouco usar o Luan estando no último ano de contrato sem renovar, mas utilizou o Igor Gomes até as últimas semanas de contrato, como entender??”

“Ué, Luizão e Igor Gomes jogavam sempre ano passado, vai perder o melhor volante e um dos caras mais identificado com a torcida por causa do ego dele , diretoria de m**** , omissa , vê todo isso e não faz b**** nenhuma, só tem amador nessa clube”

“Vamos perder o Luan de graça por causa desse cara. Inacreditável!”

“O discurso já da como perdido o Luan!! Esse jogador não pode ser reserva do Pablo Maia!! Inadmissível isso!!”

“KKKKKKKKKKKKK esse maluco não dá cara, pqp. Luan nem pegou férias, tá treinando desde o final do ano passado, como que não está pronto ainda?”

São Paulo vence clássico e afunda o Santos

A vitória de ontem leva o São Paulo aos 14 pontos, na liderança do Grupo B. Neste momento, o Tricolor tem a segunda melhor campanha da competição, ficando atrás apenas do Palmeiras. Autor do segundo golm, Galoppo comemorou bastante a atuação da equipe.

“Muito importante, a gente precisava de uma desse jeito. Ainda levamos bronca pelo último gol, não merecíamos levar ele. Partida sensacional, grande vitória. Eu trabalhei muito por esse momento, estou me dedicando muito ao São Paulo, o clube merece estar lá em cima e faz tempo que não está. Vamos levar ele para lá. A comemoração era uma brincadeira minha e do Calleri com o Ferraresi, vamos raspar o cabelo. A vitória é para ele e todos no departamento médico.”

Agenda

O São Paulo recebe a Inter de Limeira na quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Morumbi.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
188 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires12h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!