São Paulo vetou ida de Marcos Paulo para o Grêmio após briga com Rogério Ceni

Diretoria não estava disposta a liberar o jogador de 22 anos Titular do São Paulo na vitória sobre o Ituano, pela Copa do Brasil, Marcos Paulo quase deixou o clube depois de um atrito com Rogério Ceni, em março passado.…

·2 min de leitura
281 0
Marcos Paulo comemora gol do São Paulo sobre Puerto Cabello em jogo da Sul-Americana

Foto: Carla Carniel Re

Publicidade

Diretoria não estava disposta a liberar o jogador de 22 anos

Marcos Paulo comemora gol do São Paulo sobre Puerto Cabello em jogo da Sul-Americana
Foto: Carla Carniel Re

Titular do São Paulo na vitória sobre o Ituano, pela Copa do Brasil, Marcos Paulo quase deixou o clube depois de um atrito com Rogério Ceni, em março passado. O Grêmio fez uma consulta logo após a rusga do atacante com o treinador, mas não houve acordo para a saída do Morumbi na ocasião, como soube a GOAL.

O desejo dos gaúchos à época era que ele fosse repassado por empréstimo. O interesse, no entanto, foi logo abafado pela diretoria são-paulina, que descartou se desfazer do atleta.

Marcos Paulo tem contrato de empréstimo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2023 — o clube tem opção de compra de € 3 milhões (R$ 16,8 milhões na cotação atual). A diretoria entende que ele será um nome útil para o decorrer da temporada não pretendia liberá-lo na última janela de transferências.

O atacante de 22 anos pertence ao Atlético de Madrid e também não tinha interesse em deixar o Tricolor paulista, mesmo depois do entrevero com Rogério Ceni. Houve uma reunião do jogador com o antigo técnico e o executivo de futebol Rui Costa. A conversa, conduzida pelo dirigente, serviu para que fossem aparadas as arestas, e o atleta permanecesse no Morumbi ao menos até o fim do vínculo.

Nas últimas partidas de Ceni pelo São Paulo, Marcos Paulo teve oportunidades e foi decisivo. Ele marcou na despedida do comandante, a vitória por 2 a 0 sobre o Puerto Cabello, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana. Na estreia de Dorival Júnior, o triunfo por 3 a 0 sobre o América-MG, o atacante também estufou a rede adversária. O desempenho permitiu que ele fosse titular pela primeira vez na temporada durante a partida dessa terça-feira (25), diante do Ituano, pela Copa do Brasil.

O atacante fez dez partidas pelo Tricolor paulista em 2023, somando 218 minutos em campo. No período, marcou dois gols e não deu assistências para os companheiros.

GOAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!