Marcos Paulo marca e São Paulo empata com o Coritiba no Couto Pereira

O São Paulo conseguiu um empate em 1 a 1 com o Coritiba no estádio Couto Pereira em Curitiba neste sábado, durante a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Marcos Paulo marcou o gol de empate para evitar a…

·1 min de leitura
15 0

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Publicidade

O São Paulo conseguiu um empate em 1 a 1 com o Coritiba no estádio Couto Pereira em Curitiba neste sábado, durante a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Marcos Paulo marcou o gol de empate para evitar a derrota fora de casa.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Na próxima terça-feira, o São Paulo jogará contra o Tolima fora de casa pela terceira rodada do Grupo D da Copa CONMEBOL Sul-Americana, enquanto no domingo, dia 7, jogará contra o Internacional no estádio do Morumbi pelo Brasileirão.

No início do jogo, o Coritiba dominou a partida e teve as melhores oportunidades para marcar. A equipe conseguiu marcar o primeiro gol aos 11 minutos, mas o São Paulo reagiu e passou a dominar a partida. A equipe de Dorival Júnior teve algumas boas chances de empatar.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou mais forte, principalmente no ataque, mas teve dificuldade para superar a defesa do Coritiba. O time criou boas oportunidades, mas o Coritiba apostava nos contra-ataques. O Tricolor não desistiu e foi premiado aos 35 minutos, com o gol de Marcos Paulo após boa troca de passes na frente da área.

Os minutos finais foram tensos, com ambas as equipes buscando a vitória. O goleiro Rafael fez uma importante defesa nos minutos finais para ajudar a garantir um importante ponto conquistado fora de casa.

O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gol do Coritiba marcado por Bruno Gomes no primeiro tempo e gol do São Paulo marcado por Marcos Paulo no segundo tempo.

Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio12h
Vinicius JR 4
Nilson Caires14h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
282 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
224 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!