Betsul renova patrocínio com São Paulo por mais uma temporada

O São Paulo acertou nesta segunda-feira (12) um novo contrato de patrocínio com o site de apostas esportivas Betsul, com duração de um ano. A logomarca do patrocinador estará no calção do uniforme das equipes de futebol profissional masculino e…

·1 min de leitura
17 0
Publicidade

O São Paulo acertou nesta segunda-feira (12) um novo contrato de patrocínio com o site de apostas esportivas Betsul, com duração de um ano. A logomarca do patrocinador estará no calção do uniforme das equipes de futebol profissional masculino e feminino e do basquete, como parte da estratégia do Tricolor de valorização da marca.

Foto: Rubens Chiri

“A renovação mostra que o São Paulo tem credibilidade no mercado, foi o que fez a Betsul estender a parceria. Estamos felizes e satisfeitos com o novo patrocínio. Outras negociações seguem em andamento dentro da nova política de valorização da nossa marca”, afirma o Presidente Julio Casares.

O uniforme com o nome Betsul no calção será usado pelo time principal de futebol já no campeonato Paulista. Eduardo Toni, diretor de Marketing do clube do Morumbi, afirma que segue em busca de parcerias com outras empresas com o mesmo perfil do São Paulo. “Nós estamos falando com vários segmentos do mercado e parceiros que nos ajudem a impulsionar e reposicionar nossa marca. O Betsul é um exemplo disso. O São Paulo tem que buscar patrocinadores que entendam o tamanho do clube, e é isso que estamos fazendo’, conclui.

Para Fernando Rivas, CEO do Betsul, a renovação com o clube é motivo de celebração. “O São Paulo foi o primeiro time com o qual fechamos no Brasil e essa parceria tem sido de muito sucesso. É uma honra fazer parte da história Tricolor.”

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
214 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
302 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!