Presidente do Corinthians acredita em São Paulo ‘mais favorito do que nunca’

O presidente Duilio acredita que o São Paulo continua sendo o favorito para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Após o São Paulo contratar James Rodríguez e Lucas, e o rival perder Róger Guedes, seu artilheiro,…

·1 min de leitura
143 0
Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians

Foto: Rodrigo CocaAg. Corinthians

Publicidade

O presidente Duilio acredita que o São Paulo continua sendo o favorito para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians
Foto: Rodrigo CocaAg. Corinthians

Após o São Paulo contratar James Rodríguez e Lucas, e o rival perder Róger Guedes, seu artilheiro, o dirigente projeta a segunda semifinal da Copa do Brasil.

Mesmo diante dessas circunstâncias, o mandatário do Corinthians mantém sua confiança na equipe e valoriza a sequência de invencibilidade do rival na temporada.

Confira o que Duilio disse na Zona Mista

— São Paulo segue mais favorito do que nunca. No primeiro jogo não tínhamos chances nenhuma, pela opinião geral. O Corinthians fez um bom jogo, conseguiu o resultado, e agora vamos lá no Morumbi, jogar o nosso futebol.

— Eu acredito demais no nosso time, que tem chances de chegar longe. Temos mostrado muita competência nos últimos oito, nove jogos – finalizou o presidente.

No confronto inicial do Majestoso, o Corinthians venceu por 2 a 1, na NQ Arena. Agora, a próxima partida entre as equipes está marcada para o dia 16 (quarta-feira), às 19h30, no estádio do Morumbi.

A ansiedade para o confronto decisivo da eliminatória só cresce, principalmente após o São Paulo reforçar seu elenco com as contratações de James Rodríguez e Lucas Moura durante esta janela de transferências.

O vencedor do confronto entre Corinthians e São Paulo enfrentará o vencedor do duelo entre Flamengo e Grêmio. Na primeira partida, realizada em Porto Alegre, o Rubro-Negro saiu vitorioso ao ganhar por 2 a 0.

Últimos Tópicos
Ver todos →
220 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
254 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!