Gabriel Neves provoca Róger Guedes após classificação do São Paulo

Nas suas redes sociais, Gabriel Neves provocou Róger Guedes após classificação do São Paulo sobre o Corinthians Ontem à noite (16), o São Paulo triunfou sobre o Corinthians por 2 a 0, consolidando uma vitória agregada de 3 a 2…

·1 min de leitura
58 0
Gabriel Neves, do São Paulo, comemora após marcar contra o Athletico-PR

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Publicidade

Nas suas redes sociais, Gabriel Neves provocou Róger Guedes após classificação do São Paulo sobre o Corinthians

Gabriel Neves, do São Paulo, comemora após marcar contra o Athletico-PR
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Ontem à noite (16), o São Paulo triunfou sobre o Corinthians por 2 a 0, consolidando uma vitória agregada de 3 a 2 nas semifinais, assegurando assim sua vaga na final da Copa do Brasil.

O Tricolor foi infinitamente superior, e os jogadores da equipe não pouparam provocações nas redes sociais, incluindo Gabriel Neves e Caio Paulista.

O jogador uruguaio faz alusão à saída de Guedes do Corinthians que se transferiu ao Al-Rayyan, do Qatar.

“Boa noite, bom que não ficou para jogar a final. Brincadeira, só paz”, escreveu o jogador no story do Instagram.

Por outro lado, Caio Paulista, que não participou do jogo devido a lesão, utilizou a conquista como uma oportunidade para provocar o adversário e brincar com seus ‘amigos corinthianos’.

Boa noite a todos meus amigos corinthianos. Aquele abraço hahaha. Nenhuma mensagem no meu celular, o número é o mesmo, viu?”, escreveu o lateral.

Agora, o time Tricolor terá pela frente o Flamengo na emocionante disputa pela taça. As partidas finais estão agendadas para os dias 17 e 24 de setembro.

Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires19h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!