Patrocínio máster? De acordo com jornalista, São Paulo negocia com 3 empresas

Lá se vão mais de três meses de tentativas por um patrocínio máster para o São Paulo. Algumas dezenas de empresas já conversaram com o presidente Julio Casares e o diretor de marketing, Eduardo Toni. Neste momento, os contatos mais…

·1 min de leitura
52 1
Publicidade

Lá se vão mais de três meses de tentativas por um patrocínio máster para o São Paulo. Algumas dezenas de empresas já conversaram com o presidente Julio Casares e o diretor de marketing, Eduardo Toni. Neste momento, os contatos mais quentes são com Amazon, LG e Betano.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

As duas primeiras, inclusive, já garantiram algum dinheiro ao Tricolor recentemente. A LG pagou R$ 1 milhão pelo patrocínio pontual na final do Paulistão, vencida contra o Palmeiras.

Já a Amazon desembolsou R$ 1,5 milhão por três jogos: um já realizado, o último da fase de grupos, e outros dois das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, em 13 e 20 de julho.

A grande novidade na relação é a Betano, uma das casas de apostas mais respeitadas do mercado. Recentemente, a empresa se tornou patrocinadora máster de Atlético-MG e São Paulo. Antes, já havia fechado acordo com Braga, Marítimo, Olympiacos, Paok, entre outros.

“Ainda não estamos perto de fechar com nenhuma das três. Mas existem conversas”, revela uma fonte do Blog. O São Paulo tem pressa, mas faz questão de alcançar pelo menos R$ 16 milhões por um contrato de uma temporada – o Banco Inter, antigo parceiro, bancava R$ 12 milhões por ano. 

Jorge Nicola

Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
246 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
1 Comentários
Nelson Rubens

Esta certa a diretoria do Casares de não desfazer do Hernanes, tem um bocado de jogador no estaleiro, o negócio é supera mais esta dificuldade e tocar a bola pra frente! Este desespero de ser campeão é que sega para um bom negócio futuro, calma pés no chão e umildade. Temos que ser sólidos buscar a grandeza consistente. É isso aí presidente tamos juntos, a criançada vai se orgulhar de torcer pro nosso tricolor novamente, como foi no passado passado. Bom trabalho presente Casares.