‘Morumbis’: o que falta para São Paulo anunciar acordo de naming rights no estádio?

As negociações entre São Paulo e a empresa Mondelez pela venda dos naming rights do Morumbi seguem a todo vapor. E as partes caminham para um final feliz. Conforme apurou a ESPN, as minutas contratuais já foram trocadas. A diretoria do clube paulista questionou algumas cláusulas,…

·1 min de leitura
572 0
São Paulo planeja reforma para tornar Morumbi o maior estádio do país

Foto: Photo by Ricardo Moreira/Getty Images

Publicidade

As negociações entre São Paulo e a empresa Mondelez pela venda dos naming rights do Morumbi seguem a todo vapor. E as partes caminham para um final feliz.

Conforme apurou a ESPN, as minutas contratuais já foram trocadas. A diretoria do clube paulista questionou algumas cláusulas, espera certos ajustes e aguarda uma resposta.

Ainda segundo a apuração, caso as partes se entendam, o anúncio oficial será feito ainda nesta semana.

COMO É O NEGÓCIO ENTRE SÃO PAULO E A MONDELEZ?

Em negociações bastante avançadas com a empresa do ramo alimentício, o São Paulo deve receber de R$ 25 milhões até R$ 30 milhões por ano, em um contrato válido até dezembro de 2026, quando se encerra o mandato do presidente Julio Casares.

Como a futura parceira do São Paulo é dona de marcas como o chocolate Bis, o Morumbi passará a se chamar “Morumbis” como parte do acordo pelos naming rights. Haverá outras ações também com a empresa assim que o acordo for oficializado.

O Morumbi, inclusive, está em fase de reforma. Na última segunda-feira segunda-feira (18), começaram as obras no gramado para deixar o estádio apto para a abertura da temporada. A estreia tricolor será em 21 de janeiro, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
300 2
Nilson Caires22h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!