Casares, presidente do São Paulo, revela ‘bicho’ pelo fim do tabu contra Corinthians

O presidente do São Paulo Julio Casares revelou que ofereceu ao elenco do São Paulo um bônus para vencer o Corinthians na Neo Química Arena e quebrar o tabu de nunca ter conseguido a vitória. O mandatário afirmou que o…

·2 min de leitura
643 0
Casares spfc

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc

Publicidade

O presidente do São Paulo Julio Casares revelou que ofereceu ao elenco do São Paulo um bônus para vencer o Corinthians na Neo Química Arena e quebrar o tabu de nunca ter conseguido a vitória.

O mandatário afirmou que o adicional foi combinado antes do jogo. Casares opinou que o grupo mereceu o ‘bicho’ pela vitória e disse que há o ‘dirigente tem que sentir a hora que de fazer’.

O Tricolor paulista venceu por 2 a 1 e quebrou o tabu que já perdurava por quase dez anos. Até então, o São Paulo havia enfrentado o Corinthians 18 vezes em sua nova casa, com 11 derrotas e sete empates.

O QUE DISSE CASARES

“Tabu é para ser quebrado, mas com respeito. Nós respeitamos muito a camisa do Corinthians. São Paulo entra em campo sempre buscando a vitória e hoje conseguimos. Acho que a torcida merecia. Quis o destino que fosse na nossa gestão. Hoje colocaram uma taça do Majestoso e nós levamos para registrar bem esse momento. Jogadores estão de parabéns.”

“Teve um prêmio, um adicional bônus. Eles merecem. Eu não tenho vergonha de dizer. O incentivo às vezes é bom. O dirigente tem que sentir a hora que deve fazer. Não é uma regra, mas às vezes tem que ter. Esses caras trabalham muito, sofrem como a gente, tem família que sofre. A gente vem aqui joga, joga, bate na trave, sai pênalti e o tabu continua. Hoje tiramos esse peso que tinha sobre a instituição. Eles merecem o que foi oferecido antes do jogo.”

“Teve, sim. Teve um adicional que foi discutido antes. Mas é algo interno, que é uma bonificação. Esse tabu não que tem uma importância brutal, mas é um marco na história. Dez anos que não conseguimos aqui ganhar. E o torcedor merecia isso, e os jogadores merecem. Porque se dedicaram muito. Estão treinando em alta performance. Uma bonificação sempre é boa.”

UOL Esportes

Últimos Tópicos
Ver todos →
188 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires11h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!