Alex exalta desempenho do São Paulo contra o Corinthians: “Com um homem a menos, a gente dominou”

Diante do Corinthians na última quarta-feira (14), Alex de Souza comandou o time Sub-20 em um clássico pela primeira vez na carreira e gostou do que viu. O treinador fez questão de elogiar a postura da equipe, que perdeu um…

·2 min de leitura
29 0
Publicidade

Diante do Corinthians na última quarta-feira (14), Alex de Souza comandou o time Sub-20 em um clássico pela primeira vez na carreira e gostou do que viu.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O treinador fez questão de elogiar a postura da equipe, que perdeu um jogador aos 34 minutos do primeiro tempo e teve que se desdobrar em busca do resultado (1×1), gol feito por Facundo – assista abaixo). 

“Saio do jogo com uma sensação boa, acredito que o time se apresentou bem. Mesmo com um homem a menos, a gente dominou as ações do jogo. O resultado não era aquele que a gente imaginava, mas saímos satisfeitos com o desempenho do time”, disse. 

O empate fez o São Paulo perder os 100% de aproveitamento na competição, mas seguir invicto e entre os primeiros colocados do Brasileirão. O Tricolor ocupa a quarta posição com 13 pontos, a mesma pontuação dos líderes. Ainda com 14 rodadas a serem disputadas, Alex destaca que a meta é conseguir a classificação ao mata-mata o quanto antes.

“Clássico mexe com todo mundo, o desempenho foi satisfatório e a gente segue o processo em busca dos melhores resultados porque se classificam oito à próxima fase. Vamos passo a passo para tentar conquistar essa classificação o quanto antes, mas eles estão de parabéns porque correr 60 minutos com um a menos não é pouca coisa”, completou o treinador, que fez a quinta partida na liderança do time. 

O próximo desafio são-paulino acontece neste domingo (18), fora de casa. A equipe vai a Nova Iguaçu (RJ) enfrentar o Vasco, às 10h, jogo com transmissão da CBFtv (via MyCujoo).

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
300 2
Nilson Caires23h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!