Renata Fan rasga elogios à torcida do São Paulo: “Faz a diferença há muito tempo”

Apresentadora da Band mencionou apoio vindo das arquibancadas que merece forte valorização. Renata Fan exaltou o ambiente no MorumBIS na vitória do São Paulo sobre o Nacional-URU, pela Copa Libertadores da América, ontem (22). Com recorde de público em 2024…

·2 min de leitura
11 0
Renata Fan no Jogo Aberto

Foto: Reprodução/Band

Publicidade

Apresentadora da Band mencionou apoio vindo das arquibancadas que merece forte valorização.

Renata Fan exaltou o ambiente no MorumBIS na vitória do São Paulo sobre o Nacional-URU, pela Copa Libertadores da América, ontem (22). Com recorde de público em 2024 no estádio, mais de 60 mil pessoas efetuaram um verdadeiro espetáculo nas arquibancadas, algo que vem sendo repetido constantemente.

Na visão da comunicadora, a torcida do São Paulo tem o hábito de causar um forte impacto em campo. Diante disso, nomes como Lucas Moura, Luciano e Calleri ficam ainda mais motivados ao longo dos 90 minutos.

“O São Paulo se impôs em casa. Aproveitou muito bem essa motivação e empolgação… mais de 60 mil pessoas no MorumBIS. O torcedor do São Paulo vem fazendo, há muito tempo, a diferença. Tem que ser valorizado.”, disse Renata Fan.

“Além disso, o time corresponde em campo. Quando tem os mecanismos funcionando e os principais jogadores como Calleri, Luciano e Lucas, o time corresponde.”, acrescentou.

Na sequência, Denílson deu ênfase ao controle do São Paulo na partida. Sem dar margem para uma possível zebra, a equipe de Luis Zubeldía foi eficiente nos dois extremos do campo. Além de Calleri, Bobadilla balançou as redes e, segundo o comentarista, pode ganhar confiança na sequência da temporada.

“Foi um jogo tranquilo para o São Paulo. O Nacional não causou nenhum tipo de problema para tirar o São Paulo da zona de conforto. Quero parabenizar o torcedor são-paulino que abraçou o São Paulo em mais uma partida.”

“Que esse gol traga confiança necessária para aflorar mais a qualidade técnica que ele (Bobadilla) tem. Eu não estava gostando do desempenho dele nos últimos jogos. O cara faz um gol e sequências, muitas vezes isso acontece, e ele pode desabrochar.”, analisou.

RENATA FAN APROVA DESEMPENHO NO SPFC

Substituto de Ferreirinha, Wellington Rato forneceu assistência para o gol de Calleri. Levando em conta a atuação bastante regular, Renata Fan considera que Zubeldía acertou ao escalar o camisa 27 no setor ofensivo.

“Tinha aquela dúvida do substituto do Ferreirinha. O Wellington Rato foi o escolhido e, na minha opinião, deu conta do recado na primeira etapa.”, afirmou.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
54 1
SPFC_X_SPFC5h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
Faça login para responder →
138 4
Clebao SPFC16h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC23h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
Faça login para responder →
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
494 17
Clebao SPFC16h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Faça login para responder →
512 12
Clebao SPFC16h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!