São Paulo bate a equipe do O’Higgins e assume a liderança do grupo na Sul-Americana

Na noite desta terça-feira (14), o São Paulo fez o dever de casa e venceu o O’Higgins por 2 a 0, no MorumBIS, pela segunda rodada do Grupo C da CONMEBOL Sul-Americana 2026. Luciano e Artur marcaram os gols da…

·2 min de leitura
120 0

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Publicidade

Na noite desta terça-feira (14), o São Paulo fez o dever de casa e venceu o O’Higgins por 2 a 0, no MorumBIS, pela segunda rodada do Grupo C da CONMEBOL Sul-Americana 2026. Luciano e Artur marcaram os gols da vitória tricolor.

Com uma atuação segura e dominante, o time controlou o jogo do início ao fim e garantiu três pontos importantes na competição continental.


Lances da partida

Primeiro tempo

  • 7’ (1T) – Marcos Antonio lançou Calleri, que ajeitou para Luciano finalizar rasteiro e abrir o placar.
  • 12’ (1T) – Artur cruzou na segunda trave, Calleri escorou e Enzo finalizou com perigo.

Segundo tempo

  • 3’ (2T) – Artur recebeu cruzamento, dominou e finalizou, exigindo boa defesa do goleiro.
  • 9’ (2T) – Calleri serviu Artur, que dominou e bateu firme para marcar o segundo gol.
  • 22’ (2T) – Lucca cruzou da esquerda e Artur desviou com perigo.

Depois de ampliar a vantagem, o Tricolor administrou o jogo com posse de bola e não deu brechas ao adversário.


Próximos jogos

O São Paulo volta a campo no sábado (18), às 18h30, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileirão.

Pela Sul-Americana, o próximo desafio será diante do Millonarios, no dia 28, em Bogotá.


Ficha Técnica

SÃO PAULO 2 x 0 O’HIGGINS-CHI

Local: MorumBIS, em São Paulo (SP)
Data: 14/04/2026 (terça-feira)
Horário: 19h

São Paulo

Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Rafael Toloi e Enzo; D. Bobadilla (Cauly, 30/2), Marcos Antonio (Danielzinho, 35/1) e Artur; Luciano (Tapia, 34/2), Lucca (Tetê, 30/2) e Calleri (Luan, 34/2).
Técnico: Roger Machado

Gols: Luciano (7/1) e Artur (9/2)
Cartões amarelos: Calleri (17/1), Luciano (1/2) e D. Bobadilla (19/2)

O’Higgins

Carabalí; Faúndez (Morales, 39/2), Garrido, Díaz e Pavez; Leiva, Ogaz (Gabriel Pinto, 39/2) e Castillo (Vecino, 24/2); Rabello (Maturana, 12/2), González e Sarrafiore.
Técnico: Lucas Bovaglio

Cartões amarelos: Ogaz (14/1), Pavez (43/1), Leiva (46/1), Sarrafiore (14/2) e Vecino (26/2)

Público: 19.990
Renda: R$ 762.415,00

Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Assistentes: Pablo Gonzalez (ARG) e Sebastian Raineri (ARG)
Quarto árbitro: Sebastian Zunino (ARG)

VAR: German Delfino (ARG)
AVAR: Pablo Dovalo (ARG)

Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
324 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!