Em partida fraca, São Paulo perde para a equipe do Remo fora de casa

Em má fase, São Paulo leva gol do Remo no final e despenca na tabela do Brasileirão.

·2 min de leitura
138 0

Foto: Créditos: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Publicidade

O Tricolor paulista não conseguiu sair com o resultado positivo nesta noite de domingo (31). Jogando fora de casa, em Belém, o São Paulo cedeu a derrota ao Remo por 1 a 0, no Mangueirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Dorival Júnior até criou oportunidades ao longo da partida, mas esbarrou em uma boa atuação do goleiro adversário e na falta de efetividade na hora de concluir.

Na etapa inicial, o São Paulo pressionou e gerou chances reais de gol:

  • 1′ — Lucas Ramon recebeu pela direita, finalizou rasteiro e obrigou o goleiro a fazer a defesa.
  • 20′ — Calleri acionou Artur em boa posição, mas o arqueiro do Remo voltou a aparecer bem.
  • 36′ — Ferreira arriscou da entrada da área, mas a bola saiu por cima.
  • 47′ — Artur cobrou falta com perigo, e o goleiro, mais uma vez, salvou o Remo.

No segundo tempo, o roteiro foi parecido, até que o Remo decidiu o confronto:

  • 19′ — Calleri recebeu de Ferreira e tentou a finalização, mas a zaga cortou.
  • 48′ — Marcelinho aproveitou a chance e marcou o único gol da partida, decretando a vitória do Remo.

Com o resultado, o São Paulo encerra sua participação no Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo de 2026. A competição será retomada somente após o torneio.


REMO 1 x 0 SÃO PAULO Local: Mangueirão, em Belém (PA) Data: 31/05/2026 (domingo) Horário: 20h30

REMO: Ivan Quaresma; Marcelinho (Diego Hernandéz 51/2), Marllon, Tchamba e Mayk; Zé Welison (Leonel Picco 26/2), Zé Ricardo (Gabriel Poveda 34/2) e Patrick; Vitor Bueno (David Braga 34/2), Yago Pikachu (Matheus Alexandre 34/2) e Alef Manga. Técnico: Léo Condé. Gol: Marcelinho (48/2). Cartão amarelo: David Braga (39/2).

SPFC: Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Osorio e Enzo; Pablo Maia e Danielzinho (Hugo 27/2); Artur (Tetê 27/2), André Silva (Marcos Antonio 16/2) e Ferreira (Lucca 27/2); Calleri (Tapia 41/2). Técnico: Dorival Júnior. Cartões amarelos: Osorio (27/1) e Enzo (37/1).

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS) Quarto árbitro: Kleber Ariel Goncalves Silva (PR) Inspetor: Sergio Cristiano Nascimento (RJ) Assessor: Francisco de Assis Almeida Filho (CE) VAR: Philip Georg Bennett (RJ) AVAR: Clovis Amaral da Silva (PE) AVAR2: Leonardo Rotondo Pinto (MG) Observador de VAR: Cleidy Mary dos Santos Nunes

Últimos Tópicos
Ver todos →
214 5
Telezinho2h
essa copa só vai servir para o SP ter tempo para tentar mudar fisicamente o time já estava esgotado, se…
Fernanda1d
kkk o coitado do Brasil ngm fala, mas dá pra chegar nas quartas... Acho que a França ganha, até com…
Faça login para responder →
360 9
Fernanda1d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires3d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
174 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
195 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!