Adeus Benítez! De acordo com empresário, o jogador não ficará no São Paulo

O agente do meia Martín Benítez descartou a possibilidade de o jogador argentino continuar no São Paulo para a próxima temporada. Em contato com o ge, Adrian Castellanos afirmou que o clube não tem dinheiro para bancar um novo acordo.…

·1 min de leitura
27 0
Publicidade

O agente do meia Martín Benítez descartou a possibilidade de o jogador argentino continuar no São Paulo para a próxima temporada. Em contato com o ge, Adrian Castellanos afirmou que o clube não tem dinheiro para bancar um novo acordo.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

– Ele não vai continuar no São Paulo. Não há condições financeiras para estender o empréstimo – disse o empresário.

A permanência de Benítez já era considerada improvável no São Paulo, que entende que o investimento necessário para manter o jogador não se justifica, já que ele atuou menos do que se esperava nessa temporada.

Benítez chegou ao Morumbi no início da temporada, num empréstimo válido até o final do ano e com uma cláusula de opção de compra dos direitos fixada em cerca de US$ 3 milhões (quase R$ 17 milhões).

O jogador teve bom início no clube, sendo escolhido o melhor jogador do Paulistas, mas lesões e recorrentes problemas físicos o afastaram do time – primeiro sob o comando de Hernán Crespo, depois com Rogério Ceni.

Recentemente, o São Paulo passou a admitir que não teria condições de executar a opção de compra, mas que, por outro lado, negociava com o Independiente a ampliação do empréstimo por mais uma temporada. Os valores dessa nova tentativa não foram informados.

A falta de dinheiro no clube é um dos motivos que fazem o técnico Rogério Ceni considerar deixar o Morumbi. Ele afirmou, após a derrota para o América-MG, que a contratação de reforços é condição para sua permanência.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
182 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
294 2
Nilson Caires6h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!