“Contrataram cinco ruins”; Neto sugere goleiro do Sport ao São Paulo durante programa

Tricolor acabou caindo para o Flamengo no Maracanã neste domingo (17) O ex-jogador Neto analisou no programa “Os Donos da Bola” de hoje a atuação do São Paulo no revés pelo placar de 3 a 1 para o Flamengo, em…

·2 min de leitura
27 0
Publicidade

Tricolor acabou caindo para o Flamengo no Maracanã neste domingo (17)

Foto: Marcos Ribolli

O ex-jogador Neto analisou no programa “Os Donos da Bola” de hoje a atuação do São Paulo no revés pelo placar de 3 a 1 para o Flamengo, em confronto da 2ª rodada do Brasileirão. Na visão do apresentador, o goleiro Jandrei falhou no segundo tento anotado pelo time carioca com o chileno Isla. Sem desmerecer a jogada do lateral rubro-negro, ele apontou três falhas cruciais do sistema defensivo do time de Rogério Ceni e não isentou o arqueiro de críticas.

“A bola foi no meio do gol. Não é nem querer mal de ninguém. O goleiro que está no meio do gol, não faz a defesa Velloso? A mão dele está grudada, curta. Era uma bola defensável. Quando a bola passa, ele estica o braço. Erro do lateral-esquerdo, do zagueiro e do goleiro. Tá de sacanagem!”, disparou Neto, indicando na sequência um nome que teria condições de ir bem na meta do São Paulo.

“Contrata o Mailson, do Sport. Deixaram de contratar o Santos, o Weverton, do Athletico Paranaense. Aí vocês contrataram cinco goleiros ruins. Nada contra. Olha o braço curto. O cara dirige Kombi”, alfinetou o apresentador.

OLHO NA AGENDA TRICOLOR

Após a derrota no Rio de Janeiro, o São Paulo foca todas as atenções para o embate diante do Juventude, agendado para a próxima quarta-feira (20), no Alfredo Jaconi, em confronto de ida da Copa do Brasil, que vale vaga nas oitavas de final do torneio copeiro.

A maratona de jogos fora de casa do Tricolor ainda conta com Red Bull Bragantino, no sábado (23), pelo Brasileirão, e Jorge Willstermann, na Bolívia, pela 3ª rodada da Sul-Americana, onde a equipe defende os 100% de aproveitamento na sua chave.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires19h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!