Tricolor tem sete são-paulinas do sub-17 convocadas

A convocação aconteceu na última segunda-feira (5), pela a técnica Simone Jatobá, para um período de preparação visando o Campeonato Sul-Americano. Dentre as 28 atletas da lista, o São Paulo foi o clube que mais teve jogadoras convocadas, são elas:…

·2 min de leitura
42 0
Publicidade


A convocação aconteceu na última segunda-feira (5), pela a técnica Simone Jatobá, para um período de preparação visando o Campeonato Sul-Americano. Dentre as 28 atletas da lista, o São Paulo foi o clube que mais teve jogadoras convocadas, são elas: Stephanie, Ravena, Ana Clara, Joyce, Manu, Isa e Gica.


Serão três semanas de concentração, dividida em duas partes. A primeira, do dia 10 a dia 16 de outubro, será realizada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Já a segunda vai do dia 17 a 31, as atividades serão em Pinheiral (RJ). As atletas retomam o processo de treinamento de olho no campeonato Sul-Americano Sub-17, que acontecerá em novembro, no Uruguai.


Por Adriano Fontes/CBF


Curiosidade é que, se caso as atletas, Stephanie (goleira), Ravena, Ana Clara, Joyce, Manu, Isa, Gica (linha), forem convocadas ao Sul-Americano,  poderão chegar a nem vestir a camisa Tricolor na temporada, por causa da pandemia, uma vez que as atividades retornarão para a base nas próximas semanas e o Campeonato Paulista Sub-17 está marcado para 14 de novembro, com término em 6 de dezembro.


A concentração respeitará um rigoroso protocolo sanitário, assim como a última, que aconteceu em setembro deste ano. A Comissão Especial de Médicos da CBF definiu alguns critérios protetivos, afim de proteger a saúde de todos os profissionais.


Comandada po Thiago Viana, a base tricolor começa já em novembro a busca pelo tetracampeonato paulista consecutivo.


A lista das convocadas são:


Goleiras:


Gabriela – Internacional
Stephanie – São Paulo
Laisla Maira – Ferroviária 
Awanny Míria – Fortaleza


Defensoras:


Ana Clara – São Paulo
Ravena – São Paulo
Sabrina – Santos
Joyce – São Paulo
Patrícia – Chapecoense
Isabelle – Ferroviária
Ana Beatriz – Santos
Tarciane – Fluminense


Meio-Campistas:


Laura – Santos
Kaylane – Flamengo
Luany – Fluminense
Laura – Ferroviária
Analuyza – Santos
Gabrielly Louvain – Botafogo
Manu – São Paulo
Milene – Internacional
Giulia – Minas Brasília 


Atacantes:


Nicole – Santos
Ana Beatriz – Internacional
Isa – São Paulo
Giovanna – Santos
Maria Eduarda – AD Centro Olímpico
Raissa – Ferroviária
Gica – São Paulo

Últimos Tópicos
Ver todos →
234 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
322 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!