“Mexeu mal pra caramba”; Neto aponta os erros do São Paulo no clássico Majestoso

Apesar de ter saído na frente do placar, o Tricolor Paulista levou o empate e segue sem vencer na Neo Química Arena O São Paulo esteve muito perto de quebrar o tabu na casa do Corinthians. Desde sua inauguração, em…

·2 min de leitura
164 0

Foto: Reprodução Band

Publicidade

Apesar de ter saído na frente do placar, o Tricolor Paulista levou o empate e segue sem vencer na Neo Química Arena

O São Paulo esteve muito perto de quebrar o tabu na casa do Corinthians. Desde sua inauguração, em 2014, o Tricolor Paulista não triunfa sobre o time do Parque de São Jorge. Ao todo, são dez vitórias alvinegras e seis empates no Majestoso. Após abrir o placar e mostrar dominância, a equipe de Rogério Ceni encheu o torcedor de esperança sobre o fim da sequência.

Craque Neto chegou a desabafar em suas redes sociais sobre o primeiro tempo do Timão. Valendo liderança e a manutenção do tabu, o time de Vitor Pereira foi pouco efetivo na primeira etapa e viu Jonathan Calleri pontuar pelo São Paulo nos acréscimos, além das finalizações defendidas pelo goleiro Cássio. “A verdade é que o São Paulo está dando um chocolate até agora“, disse o apresentador.

Entretanto, após o intervalo, o cenário mudou no Majestoso. Com um Corinthians mais dominante, o São Paulo foi pressionado e cedeu o empate aos 35 minutos do segundo tempo e deixou a liderança do Campeonato Brasileiro escapar pelos dedos, além de seguir sem vencer na Arena. O técnico Rogério Ceni foi apontado, pela crítica e torcida são-paulina, como o responsável pelo empate, após substituições que enfraqueceram o Tricolor na última etapa.

E parece que Neto concordou com as opiniões dos comentaristas e internautas. Após o apito final, o apresentador voltou em suas redes sociais para ‘agradecer’ o comandante e ídolo tricolor pelas decisões. “Obrigado, Rogério Ceni! O Corinthians empatou no segundo tempo por sua causa. Mexeu mal pra caramba, xará! O Cássio foi outro que ajudou o Timão. Pegou tudo no clássico“, encerrou o ex-jogador, exaltando a partida do camisa 12 corinthiano.

BOLAVIP

Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires20h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!