Volpi reclama de catimba gremista: “Cai um aqui, outro lá”

São Paulo e Grêmio ficaram somente no empate sem gols, neste sabado. Na bronca com os gremistas, Volpi reclama da “catimba”, o goleiro tambem lamenta o resultado. – Lógico que a gente não sai satisfeito com o resultado, né?! Era…

·2 min de leitura
7 0
Publicidade

São Paulo e Grêmio ficaram somente no empate sem gols, neste sabado. Na bronca com os gremistas, Volpi reclama da “catimba”, o goleiro tambem lamenta o resultado.

Volpi em São Paulo x Grêmio — Foto: Marcos Ribolli

– Lógico que a gente não sai satisfeito com o resultado, né?! Era a oportunidade que a gente tinha de poder colar nos primeiros colocados do campeonato, mas a gente sabe, o time do Grêmio é muito forte, sempre é muito difícil jogar contra eles, é um time que de certa forma catimba muito o jogo, trata de a todo momento parar, cai um aqui, outro lá, e trava muito jogo, também isso não é compensando em questão de tempo, o jogo começa a ficar lento – destacou o goleiro.

– Mas não é desculpa, é só destacando uma qualidade do Grêmio, não deixa de ser uma qualidade, um time que sabe jogar os jogos fora de casa, e agora é erguer a cabeça e pensar na Libertadores – completou Volpi, após a partida.

O goleiro foi perguntado sobre alguns lances polemicos do lado adversário.

– Eles reclamam de um pênalti, que a meu ver não foi, a gente não tem nenhuma queixa a fazer contra a arbitragem, o jogo complicado – respondeu.

O tricolor completa três jogos seguidos sem sofrer gols pelo Campeonato Brasileiro, Tiago Volpi prefere levar gol, mas sair com a vitoria.

– A questão (da defesa) tem que ser completa, a gente sempre trabalha em prol de um jogo completo. A gente fica feliz de não ter tomado gol, mas a gente troca o zero lá atrás por uma vitória. Se tivesse ganho de 2 x 1 era melhor.

Com o empate o time do Morumbi vai a 27 pontos e se mantem em 4°. A equipe volta a campo na terça-feira, agora pela Libertadores, contra o Binacional.

Últimos Tópicos
Ver todos →
48 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
130 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
446 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
446 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
196 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!