“Cheguei a pensar”; Pato reabre a ferida em relação ao São Paulo em podcast

O jogador participou do programa Fala, Brasólho na última terça-feira (7), relembrou saída conturbada do Tricolor Paulista e o que fez durante o tempo que ficou sem atuar Aos 32 anos e atuando pelo Orlando City dos Estados Unidos, o…

·1 min de leitura
29 0
Alexandre Pato
Publicidade

O jogador participou do programa Fala, Brasólho na última terça-feira (7), relembrou saída conturbada do Tricolor Paulista e o que fez durante o tempo que ficou sem atuar

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Aos 32 anos e atuando pelo Orlando City dos Estados Unidos, o atacante Alexandre Pato resolveu ‘abrir o coração’ em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, do canal Desempedidos, no Youtube, e fez uma revelação inesperada. Além de comentar sobre sua saída do São Paulo, em 2020, o jogador contou que quase desistiu do futebol e até pensou em mudar de esporte.

“Passaram uns dois, três meses e eu comecei a jogar tênis e comecei a amar. Eu falava para mim mesmo: ‘Olha, não quero mais jogar futebol, não quero mais voltar’. Eu cheguei a pensar em parar. Falava: ‘Não quero mais porque estou tão feliz’. Eu fui disputar até campeonato de tênis, fiquei em segundo lugar”, afirmou Pato.

Apesar de ter encontrado conforto no tênis, Pato afirmou que sua paixão maior sempre foi pelo futebol, e logo que voltou a treinar, reencontrou o sentimento. “Quando comecei a fazer trabalho no campo, veio a vontade de novo. Eu nasci para isso, esse é o meu amor, acendeu a chama de novo”, acrescentou o atacante.

O jogador explicou que estava treinando sozinho para manter a forma física, quando recebeu uma ligação de Leandrinho, brasileiro que é assistente técnico do Golden State Warriors. “Ele me liga e fala: ‘Pato, como você está? Estou aqui em Orlando, estou do lado do diretor (do Orlando City). E aí, está com vontade de jogar aqui?’ E aconteceu”, revelou Pato.

BOLAVIP

Últimos Tópicos
Ver todos →
198 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires16h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!