São Paulo vence o Santos e vai para a semifinal do Brasileiro

O São Paulo está classificado para as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. Na tarde deste domingo, as meninas do Tricolor venceram o Santos por 2 a 0, com gols de Jaqueline e Thais, na Arena Barueri.  Mesmo com uma melhor…

·2 min de leitura
12 0
Publicidade

O São Paulo está classificado para as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. Na tarde deste domingo, as meninas do Tricolor venceram o Santos por 2 a 0, com gols de Jaqueline e Thais, na Arena Barueri. 

Mesmo com uma melhor campanha na primeira fase, as Sereias da Vila não conseguiram se impor desde o começo da partida. Com isso, o São Paulo soube aproveitar as chances e abriu o placar. Aos 16 minutos, Jaqueline recebeu lançamento, entrou na pequena área e encheu o pé para abrir o placar e colocar o Tricolor em vantagem.

Aos 23 minutos, o Santos assustou pela primeira vez. Ketlen apareceu pela esquerda e cruzou na cabeça de Larissa. A camisa 9 ganhou a disputa com a zaga, testou firme e tirou tinta da trave de Carla. Logo depois, Fe Palermo bateu com perigo, mas a bola passou ao lado do gol.

Na segunda etapa, Ketlen quase marcou o empate para as Sereias, mas não alcançou a bola. Logo depois, Natane levou perigo a meta santista em cobrança de falta.

Com uma a menos, já que Giovana foi expulsa, o Tricolor soube aproveitar a pressão santista e ainda aumentou a vantagem. Aos 47 minutos, Thais bateu pênalti e decretou a classificação do São Paulo para as semifinais do Brasileirão Feminino. 

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0  x 2 SÃO PAULO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 01 de novembro de 2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Patrícia Carla de Oliveira e Fabrício Porfirio de Moura

Gols: Jaqueline, aos 17 do 1T, e Thais, aos 48 do 2T;

SANTOS: Michelle; Giovanna, Tayla, Day Silva e Fê Palermo; Tainara, Rita Bove e Gaby Soares (Katielly); Larissa (Analuyza), Ketlen e Cristiane.
Técnico: Guilherme Giudice

SÃO PAULO: Carla; Roberta, Thais, Gislaine e Natane; Giovana, Yaya, Duda e Jaqueline; Carol (Camila) e Glaucia.
Técnico: Lucas Piccinato

FONTE: LANCE

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!