“Não posso deixar fazer isso”; Reinaldo explica confusão com Gabriel Menino

Em entrevista ao podcast De Lavada, o jogador falou sobre provocações dos jogadores do Palmeiras desde a final do Estadual. São Paulo e Palmeiras já se enfrentaram cinco vezes em 2022, sendo o último deles na última quinta-feira, pela Copa…

·2 min de leitura
179 0
Publicidade

Em entrevista ao podcast De Lavada, o jogador falou sobre provocações dos jogadores do Palmeiras desde a final do Estadual.

Fotos: Marcello Zambrana/AGIF | Ettore Chiereguini

São Paulo e Palmeiras já se enfrentaram cinco vezes em 2022, sendo o último deles na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, mas o lateral-esquerdo Reinaldo ainda não esqueceu do que houve em campo em alguns destes clássicos da temporada, que já valeram até disputa de título do Campeonato Paulista.

“Todo mundo veio me falar e o time deles também que eu não sei perder, eu sei perder, eu perdi a final do Campeonato Paulista e fiquei quieto e eles ganharam e ficaram falando um monte de bobagem e querendo ou não a gente vê. Então, já vem da final do Paulista. Ganha, fica quietinho, já ganhou, parabéns e tal. Até porque um ano antes nós ganhamos deles no Morumbi, fomos campeões em cima deles, não pode esquecer, e nós comemoramos com o nosso torcedor. Não ficamos provocando o Palmeiras, falando um monte de asneira e eles falaram no Campeonato Paulista”, relatou Reinaldo, que prosseguiu.

“Eu acho que passou do ponto e muito ainda. Nossa equipe veio de um 3 a 1 (na primeira partida da decisão do Paulistão) e a gente perdeu uma final (4 a 0, na casa palmeirense), tava todo mundo bravo, todo mundo mordido e aí vê o adversário ainda querendo zuar e falar coisas”, contou o lateral-esquerdo.

No último dia 20, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o clássico de virada por 2 a 1 com os gols marcados nos últimos cinco minutos. Imagens da TV mostraram Reinaldo indo tirar satisfação com o volante Gabriel Menino.

“Na hora do jogo não, só que depois. Na virada do 2 a 1, o Gabriel Menino chutou a bola e eu vi, o Luciano viu lá do banco, chutou a bola no nosso torcedor e ficou gritando pro nosso torcedor. Na nossa casa não posso deixar fazer isso. Ele chutou a bola de propósito no nosso torcedor e ficou gritando pro nosso torcedor, beleza. Você acha isso certo? Eu não acho. Eu não vou chegar na casa deles ganhando, ganhar o jogo e chutar a bola nos torcedores porque pode ter crianças, idosos, a bola pegar e acontecer um pior. Eu não aceito isso, ainda mais dentro da nossa casa”, explicou.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
198 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires18h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!