São Paulo vê imagem do gol do Fortaleza e diz que gol foi legal

O São Paulo teve acesso às imagens do VAR da análise do primeiro gol do Fortaleza, na vitória do time paulista por 3 a 2, no último sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão, e atestou que o gol foi legal. Esse foi o…

·2 min de leitura
124 0
Publicidade

O São Paulo teve acesso às imagens do VAR da análise do primeiro gol do Fortaleza, na vitória do time paulista por 3 a 2, no último sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão, e atestou que o gol foi legal. Esse foi o retorno passado ao clube pelo representante enviado à CBF, segundo o comentarista PVC.

Assim que David fez o gol, abrindo o placar para os donos da casa, o VAR revisou durante minutos e confirmou em seguida a legalidade, mas sem apresentar as imagens das linhas de impedimento.

– Na reunião de hoje, bem diferente do que aconteceu no episódio com o Atlético-MG, a CBF mostrou para o São Paulo a imagem e disse que a arbitragem acertou, que o David tinha condição legal – disse PVC, durante participação no Seleção SporTV desta terça-feira.

Mesmo após o São Paulo vencer a partida contra o Fortaleza de virada, a diretoria do Tricolor paulista reivindicou as imagens na CBF para ter certeza de que o lance foi corretamente validado.

No primeiro turno, em lance parecido, contra o Atlético-MG, o São Paulo teve o gol legal de Luciano anulado pelo VAR quando o jogo ainda estava 0 a 0. O Galo, depois, fez 3 a 0. Depois de protestos do Tricolor, a comissão de arbitragem da CBF afirmou que houve erro na análise do VAR.

Terceiro colocado do Brasileirão, com 36 pontos e três jogos a menos, o São Paulo volta a campo pela competição no domingo, às 16h, contra o Vasco, no Morumbi. Pela Copa do Brasil, o Tricolor disputa com o Flamengo a vaga na semifinal, nesta quarta-feira, às 21h30, também em casa.

Como venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1, o Tricolor joga pelo empate.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!