São Paulo conversa com Nestor para prolongar vínculo; renovação de Brenner também é discutida

O São Paulo tem conversas com Rodrigo Nestor pela renovação do contrato do volante de 20 anos. A expectativa da diretoria é de que o acerto ocorra ainda em 2020, dentro da gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o…

·2 min de leitura
9 0
Publicidade

O São Paulo tem conversas com Rodrigo Nestor pela renovação do contrato do volante de 20 anos. A expectativa da diretoria é de que o acerto ocorra ainda em 2020, dentro da gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Nestor tem vínculo com o São Paulo até novembro de 2021, e uma extensão resguarda o clube do assédio de outras equipes interessadas no jogador. Geralmente, o Tricolor assina por mais três anos com as joias da base. A multa rescisória deve seguir o padrão de 50 milhões de euros (R$ 312 milhões na cotação atual).

Promovido aos profissionais em 2020, o garoto é uma das grandes apostas para os próximos anos. Desde o sub-17, Rodrigo Nestor era considerado um dos mais técnicos do CT de Cotia, junto de Gabriel Sara (um ano mais velho).

Após a Copinha, Fernando Diniz o integrou nos profissionais de forma definitiva, mas ainda deu poucas chances ao jogador. Na temporada, são apenas sete jogos, sendo seis deles saindo do banco de reservas.

Entre os relacionados, porém, Rodrigo Nestor é uma figura quase certa. Ele foi opção em praticamente todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo tem 100% dos direitos econômicos do atleta.

Conversas com Brenner

O São Paulo também discute a renovação de contrato de Brenner. Artilheiro do elenco nesta temporada, com 18 gols marcados, o atacante tem vínculo até té setembro de 2022, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 312 milhões na cotação atual).

O clube, porém, não trata o assunto com urgência por se ver protegido com o atual vínculo e o fato de ter 100% dos direitos econômicos, assim como no caso de Rodrigo Nestor.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
442 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!