“Favorito”; jornalista se adianta e coloca time equatoriano como campeão da Sula

Renato Maurício Prado destacou superioridade entre os quatro clubes que disputam o título da competição Antes do primeiro embate entre Atlético-GO x São Paulo, Independiente Del Valle e Melgar mediram forças pela outra semifinal da Sul-Americana. Apesar de ter eliminado…

·2 min de leitura
20 0
Luciano

Foto: Mauricio Rummens

Publicidade

Renato Maurício Prado destacou superioridade entre os quatro clubes que disputam o título da competição

Foto: Mauricio Rummens

Antes do primeiro embate entre Atlético-GO x São Paulo, Independiente Del Valle e Melgar mediram forças pela outra semifinal da Sul-Americana. Apesar de ter eliminado o Internacional, o time peruano, fora de casa, não foi páreo para os equatorianos. Sendo assim, a vitória por 3 a 0 encaminhou a vaga da equipe que faturou o torneio em 2019.

Neste cenário, Renato Maurício Prado destacou que o Del Valle é grande favorito para faturar a Sul-Americana. Em sua visão, São Paulo e Atlético-GO, neste momento, chegariam abaixo na disputa pelo título da competição contra o iminente adversário na decisão.

“Pintou o campeão! Para mim, o Independiente Del Valle é o melhor semifinalista da Sul-Americana. Independente se passa São Paulo ou Atlético-GO, o Independiente é favorito para ganhar esse título.”, disse RMP em live do UOL Esporte.

Sobre o confronto entre os clubes brasileiros, Renato Maurício Prado apontou que o São Paulo entra com status de favorito. Porém, mediante a troca de comando no Atlético-GO, Eduardo Baptista pode conseguir dificultar a vida do Tricolor na Sul-Americana.

“Não estou dizendo que ele ganhou. No momento, está jogando mais bola que os outros semifinalistas. Em relação a São Paulo x Atlético-GO, acho que o São Paulo passa. O Atlético-GO está em uma crise muito grande com a saída do Jorginho e a chegada do Eduardo Baptista… se bem que quando troca o técnico, o time dá uma melhoradinha. De repente, ele consegue dar uma injeção de ânimo e fazer com que o Atlético-GO endureça o confronto, mas eu acho o São Paulo bem favorito contra o Atlético-GO.”, finalizou o jornalista.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires21h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!