Torcida do São Paulo não perdoa e pede saída de Igor Gomes e xinga Jandrei em derrota

Tricolor foi derrotado na Sul-Americana após expulsão do meia e falhas do goleiro Os mais de sete mil torcedores do São Paulo que acompanharam a derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, perderam a…

·1 min de leitura
233 0

Foto: Andressa Anholete/Getty Images | Gazeta Press

Publicidade

Tricolor foi derrotado na Sul-Americana após expulsão do meia e falhas do goleiro

Foto: Andressa Anholete/Getty Images | Gazeta Press

Os mais de sete mil torcedores do São Paulo que acompanharam a derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, perderam a paciência com o time e, principalmente, com Igor Gomes e Jandrei. No total, o estádio recebeu 33.047 pessoas.

A dupla sofreu duras críticas vindas das arquibancadas pelas atuações ruins no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Para o meia foram direcionados pedidos para que ele saísse do clube. O “fora, Igor Gomes” foi uma resposta à expulsão do jogador aos 39 minutos do primeiro tempo. Após um carrinho no meio de campo, ele recebeu o segundo cartão amarelo e prejudicou o time, que teve que jogar o segundo tempo inteiro com um a menos.

As críticas a Jandrei ocorreram depois da falha no segundo gol do Atlético-GO, quando saiu mal da meta, e de não defender a bola do terceiro gol. O time da casa chegou poucas vezes ao ataque, mas fez três e saiu com boa vantagem para o jogo no Morumbi, semana que vem.

Após o apito final, todo o time do São Paulo foi vaiado pelo desempenho abaixo no confronto. No intervalo, o presidente Julio Casares, que assistia ao confronto ao lado do setor de visitante, também sofreu alguns xingamentos.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
188 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires12h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!