“Estão de palhaçada”; Neto reprova atitude de Rogério Ceni e detona jogadores do São Paulo

Tricolor do Morumbi terá missão árdua na próxima semana para alcançar sonhada decisão no torneio sul-americano Jogando fora de casa, o São Paulo acabou caindo para o Atlético-GO na noite da última quinta-feira (02) por 3 a 1 e se…

·2 min de leitura
142 0

Foto: Reprodução Band

Publicidade

Tricolor do Morumbi terá missão árdua na próxima semana para alcançar sonhada decisão no torneio sul-americano

Jogando fora de casa, o São Paulo acabou caindo para o Atlético-GO na noite da última quinta-feira (02) por 3 a 1 e se complicou na Copa Sul-Americana. O revés em Goiânia obriga o time de Rogério Ceni a vencer por três tentos de frente para se classificar no tempo normal na próxima semana, no Morumbi.

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, ex-jogador Neto criticou a postura do comandante técnico do São Paulo nas mexidas durante o embate e das declarações dadas na coletiva. Na visão do apresentador, o ídolo do Tricolor colocou os jogadores na “fogueira”.

“Parece que só os jogadores erraram. Você quando um fato como esse acontece (derrota), não precisa o maior ídolo da história e vir responsabilizar os jogadores. Não precisava. Ele sempre faz isso. Não falou como treinador”, disparou Neto, criticando também os jogadores

“Que vergonha o São Paulo. ‘Jogadorzada’ pé de rato, vocês não têm vergonha na cara de jogar em um time tão grande como este? Estão de sacanagem, e você, Rogério Ceni, acha que é mais importante que os jogadores?”, disse Neto, isentando Igor Gomes, expulso, no início da segunda etapa no Serra Dourada.

“E acharam que o Igor Gomes é culpado? Muito pelo contrário, tem que dar moral para o Eduardo Baptista [técnico do Atlético-GO], que detonou com vocês no Serra Dourada. 3 a 1 foi barato. O time do Atlético-GO jogou muito mais. Vocês não têm goleiro e zagueiro há um bom tempo. Os culpados são vocês, jogadores, que não tinham nem que tomar água, tinham que treinar depois do jogo. Estão de palhaçada com o São Paulo”, disparou Neto.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires19h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!