Neto aponta motivo para Rogério Ceni não ser demitido e acrescenta: “Não tem goleiro”

Neto, após derrota do São Paulo contra o Atlético-GO na Sul-Americana, apontou principal motivo para Rogério Ceni não ter sido demitido O apresentador Neto, na última sexta-feira (2), na conta oficial do Twitter, destacou o principal motivo para Rogério Ceni…

·2 min de leitura
47 0
Craque Neto

Foto: Reprodução Band

Publicidade

Neto, após derrota do São Paulo contra o Atlético-GO na Sul-Americana, apontou principal motivo para Rogério Ceni não ter sido demitido

O apresentador Neto, na última sexta-feira (2), na conta oficial do Twitter, destacou o principal motivo para Rogério Ceni ainda não ter sido demitido do São Paulo.

“Quatro derrotas seguidas e uma vitória nos últimos oito jogos. Se essa sequência acontecesse com um técnico sem a idolatria do Ceni, o São Paulo já teria mandado embora”, opinou Neto.

O apresentador, durante o programa “Donos da Bola”, da Band, também criticou Rogério Ceni e os jogadores do São Paulo após derrota contra o Atlético-GO.

“Parece que só os jogadores erraram. Você quando um fato como esse acontece (derrota), não precisa o maior ídolo da história e vir responsabilizar os jogadores. Não precisava. Ele sempre faz isso. Não falou como treinador”, disparou o apresentador.

Além disso, Neto detonou a zaga do time paulista.

“Zaga pé de de rato! Vocês não tem vergonha na cara de jogar em um time tão grande quanto esse (São Paulo). Vocês estão de sacanagem! Rogério Ceni, você acha que é mais importante que os jogadores?”, detonou Neto.

Além disso, Neto falou que São Paulo não conta com goleiro e zagueiro há um bom tempo

“Vocês [torcedores] acharam que o Igor Gomes é o culpado pela derrota para o Atlético-GO? Muito pelo contrário, tem que dar moral para o Eduardo Baptista, que arrebentou vocês no Serra Dourada, o 3 a 1 ficou barato. O Atlético jogou muito mais do que vocês. Não tem goleiro e não tem zagueiro há um bom tempo, então não é o Igor Gomes o culpado”, destacou Neto.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires19h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!