São Paulo segue sem casos de Covid-19 após a realização de novos exames

O elenco do São Paulo realizou os exames protocolares de COVID-19 após a derrota no clássico para o Corinthians, visando o jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, e todos os jogadores testaram negativo. Fernando Diniz, portanto, não terá desfalques pela doença para a importante partida…

·1 min de leitura
6 0
Publicidade

O elenco do São Paulo realizou os exames protocolares de COVID-19 após a derrota no clássico para o Corinthians, visando o jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, e todos os jogadores testaram negativo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fernando Diniz, portanto, não terá desfalques pela doença para a importante partida entre líder e vice-líder da competição. O atacante Luciano, porém, ficará de fora do compromisso.

Fernando Diniz, portanto, não terá desfalques pela doença para a importante partida entre líder e vice-líder da competição. O atacante Luciano, porém, ficará de fora do compromisso.

Nesta segunda-feira o atacante realizou exames que constataram um estiramento no músculo adutor da sua perna esquerda.

Esse deve ser a única baixa do Tricolor para essa “final”. Mesmo com dez jogadores pendurados há dois jogos, Diniz não perdeu ninguém por acúmulo de cartões amarelos.

Desta forma, tudo leva crer que o São Paulo entrará em campo com a sua já tradicional formação, com exceção de Luciano, que deve ser substituído por Pablo ou Vitor Bueno. Tréllez e Gonzalo Carneiro são outras opções para exercer a função de homem-gol.

O São Paulo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O Atlético-MG vem logo atrás, com 46.

Em caso de derrota no Morumbi, o Tricolor verá sua vantagem na ponta da tabela cair para um mísero ponto. Justamente por isso, Daniel Alves e companhia precisarão reagir em mais um momento decisivo da temporada.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
48 1
Paulinho9h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
130 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir16h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
446 16
Samir16h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires18h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
446 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
196 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!