“Vai xingar o estádio todo?”; Neto manda recado para Rogério Ceni por discussão com torcedor

O apresentador Neto criticou o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, pela discussão do treinador com um torcedor do clube tricolor. Na chegada do São Paulo a Cuiabá no último sábado (3), um vídeo gravado no local mostra as críticas…

·1 min de leitura
124 0
Craque Neto

Foto: Reprodução Band

Publicidade

O apresentador Neto criticou o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, pela discussão do treinador com um torcedor do clube tricolor.

Craque Neto
Foto: Reprodução Band

Na chegada do São Paulo a Cuiabá no último sábado (3), um vídeo gravado no local mostra as críticas direcionadas a Ceni, que vai até a grade que separa a torcida da delegação do clube e responde a um torcedor são-paulino.

Já na entrevista coletiva de ontem, após empate contra o Cuiabá, o treinador declarou que o torcedor chamou todos os jogadores do São Paulo de “filho da p…” e foi por isso que Ceni se dirigiu até ele.
“Você está errado, Rogério. Quando todos os torcedores vão até o Morumbi com bandeiras, vocês não dessem para abraçá-los. Quem não é xingado e qual o direito que tem? A palavra que você falou nem deveria repetir na coletiva. Se todo mundo no estádio te xingar desse jeito, você vai xingar o estádio todo? Eu já fiz o que você fez, mas, às vezes, precisamos aprender”, disse Neto na edição de hoje do programa Os Donos da Bola, da Band.

“Muitas vezes você está como torcedor, dono do time, e não como treinador. Se ele fosse um jogador, a minha fala seria diferente, mas como comandante, se todos os jogadores foram xingados e foram embora, por que você como líder tinha que ir lá? Você devia bater palma para os jogadores”, acrescentou o apresentador.

UOL Esportes

Últimos Tópicos
Ver todos →
198 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires16h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!