Decidido; Raí fica no São Paulo até fevereiro de 2021

Raí ficará no São Paulo até fevereiro de 2021. O diretor executivo se reuniu com o presidente eleito Julio Casares na tarde desta sexta-feira e decidiu pela permanência, após receber o convite para seguir até o encerramento da temporada. – É com muita alegria…

·2 min de leitura
25 0
Publicidade

Raí ficará no São Paulo até fevereiro de 2021.

O diretor executivo se reuniu com o presidente eleito Julio Casares na tarde desta sexta-feira e decidiu pela permanência, após receber o convite para seguir até o encerramento da temporada.

– É com muita alegria que anuncio a sequência de Raí no São Paulo Futebol Clube até o fim do Campeonato Brasileiro. Dentro deste processo de transição e de profissionalização que vamos implantar no clube, já acertamos também a contratação de Muricy Ramalho.

– Antes mesmo de acertar com o Raí, já tínhamos conversado com o Fernando Diniz e dado a estabilidade necessária para ele e sua comissão técnica, que vão ganhar ainda mais respaldo com a chegada de Muricy. Assim, teremos segurança e confiabilidade para darmos o pontapé inicial em uma gestão que trabalhará com afinco para colocar o clube onde merece. Seguimos juntos pelo São Paulo Futebol Clube – afirmou Julio Casares.

Apesar da continuidade de Raí, o gerente de futebol Alexandre Pássaro não deve permanecer no São Paulo em 2021.

Após fevereiro, Raí pretende descansar por alguns meses. Depois disso, Casares tem a ideia de ter o ídolo de volta na gestão como um embaixador internacional da marca do São Paulo.

Com o futuro de Raí definido, Casares agora deve avançar na negociação com o novo diretor executivo de futebol. Rodrigo Caetano (Internacional) é o nome com negociação mais evoluída e o favorito para o posto.

O departamento de futebol do São Paulo em 2021 terá ainda Muricy Ramalho como coordenador técnico e um diretor executivo para a base. O convite de Casares para Kaká é para participar do Comitê Avançado de Futebol (CAF), órgão de consulta e que não tomará as decisões finais.

A função de Kaká seria voluntária e não remunerada. Ele, inclusive, seguiria seu período de experiência em gestão esportiva no São Paulo.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
212 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!