Relacionado, Luciano pode atuar ao lado de Brenner em semifinal diante do Grêmio

O São Paulo aposta no ataque artilheiro para vencer o Grêmio na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A esperança está justamente na dupla Luciano e Brenner,…

·2 min de leitura
7 0
Publicidade

O São Paulo aposta no ataque artilheiro para vencer o Grêmio na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A esperança está justamente na dupla Luciano e Brenner, que tem chances de voltarem a atuar juntos. 

Foto: Divulgação / São Paulo FC

Isso porque o camisa 11 evoluiu no tratamento de um estiramento na perna esquerda e foi relacionado. Dos dez gols marcados pelo clube na competição, Luciano marcou três. O camisa 11 balançou as redes na ida das oitavas de final, em empate contra o Fortaleza por 3 a 3 (um gol), e na vitória por 3 a 0 contra o Flamengo, na volta das quartas de final (dois gols).

Vale ressaltar que o Tricolor entrou na competição nas oitavas de final. Portanto, a equipe de Diniz realizou quatro partidas e, em duas delas, Luciano deixou sua marca e contribuiu para o bom rendimento da equipe.

Já o seu parceiro Brenner está confirmado para a partida. O camisa 30 é o artilheiro do Tricolor no mata-mata nacional, com seis gols em quatro jogos. Nas oitavas de final, ele marcou dois contra o Fortaleza, no Castelão. Na volta, no Morumbi, o atacante balançou as redes mais duas vezes, levando a decisão para os pênaltis. Depois, o atacante marcou duas vezes na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, pelas quartas de final. 

Portanto, a dupla é responsável por nove dos dez gols do Tricolor na Copa do Brasil deste ano. Pablo é o único jogador que marcou no torneio sem ser Luciano ou Brenner.

Resta saber se Luciano voltará a realizar a dupla artilheira com Brenner ou se o camisa 30 terá a missão de ser o homem-gol isolado do São Paulo na semifinal em busca do título inédito da Copa do Brasil.

LANCE!

Últimos Tópicos
Ver todos →
48 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
130 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
446 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
446 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
196 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!