Copa do Brasil: São Paulo não terá desfalques por Covid-19

O São Paulo não terá desfalques por Covid-19 na semifinal da Copa do Brasil. Todos os jogadores testaram negativo em rodada de exames feitas nesta semana. O jogo contra o Grêmio está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Os…

·1 min de leitura
27 0
Publicidade

O São Paulo não terá desfalques por Covid-19 na semifinal da Copa do Brasil. Todos os jogadores testaram negativo em rodada de exames feitas nesta semana. O jogo contra o Grêmio está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Os gaúchos venceram a partida de ida por 1 a 0.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fernando Diniz, porém, não terá o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso por três cartões amarelos. Léo é o principal candidato a ficar com a vaga. Pablo, com uma lesão na coxa esquerda, não deve estar à disposição – mas o atacante tem sido reserva na equipe.

Por outro lado, Tchê Tchê, que não jogou no final de semana contra o Fluminense, no Brasileiro, por suspensão, volta a ter condições.

A Globo transmite São Paulo x Grêmio para todo o Brasil (menos regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV 2 exibe a partida ao vivo para todo o Brasil. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

Para avançar à final, o São Paulo tem que vencer o jogo por dois gols de diferença. Vitória por margem mínima leva a decisão aos pênaltis. O empate classifica o Grêmio.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
160 8
Brunerio19h
Vinicius JR 4
Nilson Caires21h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
284 1
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
226 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!